Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Final

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos. Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

12)  Uma paz mundial, garantida por um corpo executivo mundial

Baha’u’llah deixou ordens para que o Parlamento Mundial seja inspirado no modelo britânico, assim o executivo mundial ficará mais familiarizado com o novo sistema de governo. Ele também escolheu um dos descendentes da Rainha Vitória para ser agraciado como o cargo de executivo mundial na epístola reservada abaixo:

Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (Epístola de Baha’u’llah enviada à Rainha Vitória).

A descrição do governo foi escrita pelo Guardião da fé em um de seus livros como descrito abaixo:

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial; um Parlamento Mundial, cujos membros serão eleitos pelos povos de seus respectivos países, e cuja eleição será confirmada pelos respectivos governos; e um Supremo Tribunal cuja decisão terá autoridade mesmo nos casos em que os envolvidos não consintam voluntariamente em submeter seu caso à sua consideração. Uma comunidade mundial em que todas as barreiras econômicas tenham sido permanentemente demolidas..” ( A Ordem Mundial de Baha’u’llah- Shoghi Effendi).

Como descrito acima, o executivo internacional (vulgo Anticristo) jamais poderá ser questionado em suas decisões de ordem política, econômica, social e religiosa;  e poderá fazer o que bem quiser.

A principal estratégia do seu governo é massacrar qualquer um que se opor ao sistema. Releia novamente o trecho: “Tribunal cuja decisão terá autoridade mesmo nos casos em que os envolvidos não consintam voluntariamente em submeter seu caso à sua consideração.”

Esse texto de Effendi mostra exatamente o sentido oposto do que o profeta Daniel descreveu abaixo:

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7 : 7)

Atualmente,  temos 3 candidatos ao cargo que são: O Príncipe Charles (um pouco velho para tal função), William e Harry. A cada dia os príncipes estão trabalhando nas causas de Baha’u’llah como a preservação do meio ambiente e outras (clique aqui para conhecer o site).

Todos os príncipes Britânicos pertencem a Ordem da Jarreteira, uma espécie de maçonaria inglesa com alterações nos ritos. O brasão real da coroa Britânica foi totalmente inspirado no ocultismo (clique aqui para ver).

O grau mais importante dessa sociedade secreta está nos mistérios do grau 9,  na lenda do Mestre eleito dos nove. Esse ensinamento filosófico ocultista nos leva a formação de 10 pessoas no governo mundial que é a besta de 10 chifres do livro de Apocalipse. A simbologia do nono grau maçônico pode ser vista no símbolo da Associação de futebol Inglês na proporção de Bahá  (3-3-3) (1), onde o 1 representa o rei.

Porém, o governo no oriente será formado pela Casa Universal de Justiça e  a Guardiania, localizadas em Haifa  no Monte Carmelo. Biblicamente, temos a Besta de dois chifres.

Anúncios