Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte 9

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos. Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

9) Eliminação dos extremos de riqueza e pobreza

Os ajustes econômicos propostos por Baha’u’llah são a criação de fundos financeiros globais que serão administrados pelo Parlamento Mundial. Como a ONU, o FMI, o Banco Mundial,  os blocos econômicos (G20,G7..)  e a comunidade Bahá’i ainda não passaram por essa  reforma, compete a essas instituições  realizarem  essa tarefa. O alicerce dessa economia está dividido principalmente da seguinte forma:

A) Empréstimos entre países

Abaixo temos um exemplo do Brasil oferecendo “ajuda” humanitária para a Faixa de Gaza. Esse tipo de movimentação faz com que o país possa ter um direito de saque maior no FMI para investir em corrupção por aqui, ou seja, empréstimo sobre empréstimo.

Brasil concede ajuda milionária para reconstrução da Faixa de Gaza

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou hoje um projeto de lei que concede uma ajuda de 25 milhões de reais (cerca de 14 milhões de dólares) para a reconstrução da Faixa de Gaza.

“Não estamos dando dinheiro para um ou outro grupo. O recurso será entregue a um fundo administrado pela Organização das Nações Unidas que trabalha na reconstrução de Gaza”, referiu o chanceler Celso Amorim, segundo uma nota da estatal Agência Brasil.

B) O bolsa família

Outras alternativas foram  criadas com o passar do tempo. O bolsa família é um exemplo que a ONU vê com bons olhos:

Resumo da notícia: Bolsa-Família pode servir de modelo para ONU – O Programa Mundial de Alimentação da ONU estuda adotar ações inspiradas no projeto brasileiro Bolsa-Família. A intenção é criar formas de garantir ajuda às famílias que sofrem com a alta nos preços dos alimentos. Esta é uma tentativa das Nações Unidas de criar redes sociais para garantir comida à população mundial.

Através desse sistema, o executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo Anticristo)  terá controle total da população carente impondo critérios de seleção da forma que bem entender. Isso agravará mais a situação e a disputa por alimentos no futuro, pois a injustiça social causada pela corrupção continuará existindo.

C) Aumento de emprésimos para pessoas físicas

Com o objetivo de maquiar o PIB (produto interno bruto) o governo do PT e PSDB criam uma falsa expansão da classe “c” através de empréstimos. Isso é  imundo e injusto em uma economia, pois os preços estão aumentando descaradamente e os trabalhadores deveriam receber um aumento de salário para não se endividarem com prestações.

Até a luta de classes, falsa estratégia comunista que visava lutar pelo direito do trabalhador,  é feita dessa através de prestações, pois o governo e empresários estão parcelando o aumento de salários em 3 vezes ao anos em alguns casos.

Referência:

http://radiomundial.com.br/jornalboanoticia/?id=2767

http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=207389&Itemid=1

%d blogueiros gostam disto: