Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial – Parte 10

A onu, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos. Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

10) Um parlamento mundial

Como já foi visto em artigos anteriores, a ordem para a criação do Parlamento Mundial  fluiu da  pena unificadora de Baha’u’lah descrita  na epístola abaixo:

“O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações..” (LAWH-I-MAQSÚD  – Baha’u’llah)

Não muito depois, a figura impar de Abdu’l’Bahá (filho de Baha’u’llah) partiu para os EUA e fundou os alicerces da ONU. Abaixo temos o trecho em que ele faz uma oração abençoando a cidade de Nova Iorque como a escolhida por ele.

“…Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo. Eu vim para isso. Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá’u’lláh…” (POR ‘ABDU’L-BAHÁ EM NOVA IORQUE E BROOKLYN  1 DE ABRIL DE 1912)

A ONU surge após a II guerra mundial e governa até os dias de hoje com a mesma composição. Para solucionar esse problema, Baha’u’llah propõe o seu Parlamento Mundial.

A função principal do Parlamento é resolver os problemas da globalização de Ordem Social, Política, Econômica e Religiosa. Regulamentação financeira e  diversidade gay são apenas alguns itens que estarão presentes no parlamento.

Segundo a epístola reservada de Baha’u’llah, o Parlamento Mundial segue o modelo Inglês…

“…O sistema de governo adotado pelo povo britânico em Londres parece ser bom, pois é adornado com a luz tanto da realeza como da consulta com o povo(..)  Feliz quem dá ouvidos a tudo o que Minha Pena de Glória tem proclamado…” ( LAWH-I-DUNYÁ – Baha’u’llah)

…e será  da seguinte forma:

Câmara Alta dos Lordes

Aqui temos a elite global, os reis e os dono do mundo. Pessoas como Bill Gates,  o Clube Bilderberg da ordem illuminati, grandes potências como EUA, Rússia e China  são exemplos de lordes materialistas. Os lordes espiritualistas serão os representantes do Vaticano sobre a liderança do Papa (o falso profeta). Agora você sabe por que o Catolicismo Romano, representado pelo Vaticano,  é a única religião que possui o status de observador da ONU. A meta e transformar os representantes do Vaticano em lordes como no Parlameno Inglês.

Resumo da notícia: Observador da Santa Sé na ONU pede mais medidas de valorização e proteção das mulheres

Dom Migliore é o chefe da delegação da Santa Sé na sede das Nações Unidas em Nova York e falou, entre outras coisas, sobre a implementação das metas internacionais referentes à melhoria das condições sócio-econômicas e políticas das mulheres no mundo. A Santa Sé divulgou ontem por meio de sua Sala de Imprensa a íntegra do discurso do observador, que foi nomeado pelo Papa na semana passada novo núncio apostólico na Polônia e deixará, portanto, o cargo.

O observador vaticano falou também sobre a violência cometida contra as mulheres, principalmente nos seus lares e nos ambientes de trabalho, e também a respeito da discriminação no campo profissional. Segundo o prelado, através de medidas trabalhistas legais e políticas nacionais os agressores devem ser levados à justiça e às mulheres agredidas deve ser custeada a reabilitação.

Câmara baixa dos comuns

Na câmara dos comuns teremos os políticos corruptos evangélicos,  políticos corruptos  tradicionais e ONGS.  Os falsos evangélicos devem participar das deliberações pensando que esse é o tal  reino de “deus” na terra profetizado por inúmeros “grandes líderes cristãos” como Millyes Munroe, Silas Malafia, G12, reinistas, IURD  e outros, mas na verdade isso é o reino da besta do abismo que ajuntará para si todos os povos em um parlamento mundial:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)

http://www.arautos.org/noticias/17536/Observador-da-Santa-Se-na-ONU-pede-mais-medidas-de-valorizacao-e-protecao-das-mulheres.html

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: