• junho 2010
    S T Q Q S S D
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Comercial do Itaú serve como condicionamento para a nova economia mundial

Em uma tentativa inútil no passado, o diabo tentou transformar Jesus na Besta do abismo oferecendo-lhe os reinos da terra e também o seus sistema financeiro.

“E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.” (Lucas 4 : 6)

Mas esse poder foi entregue ao oitavo reio do livro do Apocalipse. Hoje, todo o sistema financeiro espera a chegada do cristo cósmico para iniciar a nova ordem mundial ; e o Banco Itaú não poderia ficar de fora.

A música escolhida para o comercial é – Imagine- de John Lennon que prega a unidade da humanidade. Muitos são os ensinamentos ocultistas dessa propaganda, mas devido a falta de tempo foram analisadas as principais cenas.

Cena 1

Nessa cena, temos um rapaz entrando no estúdio com 3 instrumentos pela porta número 2. Esses números representam o seguinte nas esferas de bahá: 3 (1-1-1) o Anticristo e a besta de dois chifres e o 2 (1-1) apenas a besta de dois chifres.

Somando os números temos (3+2=5). Essa  soma  nos  leva ao estudo da cabala e das quatro cartas do Tarot esotérico que regem o banco Itaú que também são caminhos alternativos para o reino do cristo cósmico. Para chegar a essas cartas devemos fazer o seguinte:

Estudo da Cabala
A palavra Itaú significa pedra preta. Transportando as letras para a tabela da cabala no sistema pitagório temos: ( Observe que as duas palavras possuem 5 letras para ficarem em sincronia com a propaganda)

Pedra = 7+5+4+9+1 = 26
Preta = 7+9+5+2+1 = 24

Fazendo o mesmo cálculo, mas agora usando a tabela cabalística do sistema caldeu temos (Aquela onde o nove é reservado para o número do prometido):

Pedra = 8+5+4+2+1 = 20
Preta = 8+2+5+4+1 = 20

Somando o resultado das tuas tabelas temos : 26+24+20+20= 90. E assim, finalmente chegamos no número do prometido –nove- que regem as letras desse banco sobre os Arcanos do Tarot da seguinte forma:

As cartas do Tarot

Letra I – Arcano 9 – O Eremita- SIMBOLOGIA – O Ermitão representa o conhecimento da ciência oculta. A ciência oculta (Alquimia) é fundamental para a retirada de Baha’u’llah do Abismo.

Letra T = Arcano 6 – Os Enamorados- SIMBOLOGIA- O Enamorado é um arcano que fala de uma encruzilhada, de um lado a virtude de outro o vício. Como sabemos, a primeira parte do reinado do anticristo será próspera e por isso teremos uma sociedade consumista viciada em compras. Especialmente pela facilidade em adquirir crédito no cartão.

Letra A = Arcano 2 – A Papisa – SIMBOLOGIA. A Papisa representa a grande Sacerdotisa ou a grande divindade feminina. Ora, quem deu poder a Baha’u’llah foi a Rainha dos Céus. O banco dos bancos brasileiro é o banco central do Brasil que tem a estrela de nove pontas como símbolo oculto sobre o nome da Ordem da Nossa Senhora de Viçosa. Esse é o mesmo sinal do cristo cósmico. Afinal, quem tem a mãe tem o filho.

Letra U = Arcano 4 – O Imperador representa o começo e a continuidade da luta pelo progresso, a idéia de persistência e produtividade. Essa fica fácil, pois o imperador representa o Executivo Mundial (vulgo anticristo).

Somando os números das cartas dos arcanos temos : (9+6+2+4=21). O vinte e um é muito importante para o segredo do Arcano 9 no tarot. Vinte um temos três vezes o 7 (7-7-7). E somando o 21 novamente temos o 3. Traduzindo isso para o cristianismo verdadeiro… Isso representa 3 pessoas que se passarão por cristãs e cada uma regida por um sete (que representa o cristianismo) que são: A besta de dois chifres (7-7) e o Falso profeta (7). Como sabemos, o Papa que é o falso profeta se considera cristão, mas não é.


Cena 2 (00.04 do vídeo)

A letra da música imagine sofre alteração . A frase correta seria: Above us only sky, mas no entanto aparece Above us only skye. Fazendo o anagrama de skye temos Keys que significa chaves. Traduzindo essa parte da música ficaria: “E acima de você apenas as chaves”.
Isso indica que o cidadão global estará embaixo dos segredos de satanás, ou seja, vai aceitar a marca da besta pensando que esse sinal é de DEUS (podemos incluir nesse grupo alguns evangélicos e líderes falsos de diversos seguimentos).


Cena 3 (00:07 do vídeo)

A imagem do rapaz que afina o violão aparece refletida sobre o piano. Isso representa a influência da música do império babilônico americano sobre o mundo, pois a sua arte é copiada e serve como padrão musical.

Cena 4 (00:18 do vídeo)
Uma moça com feição triste está sentada eu ao seu lado temos um tapete com uma chama vermelha (a babilônia se queimará no fogo). No lado direito tem uma mesinha, com um frasco azul – cor da babilônia ( parece ser um perfume). Ainda no lado direito, surge um braço esquerdo pegando uma mala de mão (representação da mudança de sistema).

Cena 5 (00:20 do vídeo)
O olhar das meninas do ônibus é duvidoso. Elas olham subitamente para fora, como se tivesse ocorrido algo. Logo em seguida aparece um assistente usando uma camisa com a palavra staff. Fazendo o anagrama temos fast (rápido) , representando a rápida destruição do sistema babilônico americano.

Cena 6 (00:23 do vídeo)
A posição da engenhoca que aparece lembra o LHC (Acelerador de partículas ) e no fundo temos uma luz. Isso representa a luz do cristo cósmico e o seu sinal querendo se comunicar nessa dimensão através do seu sinal unificador.

Cena 7 (00:28 do vídeo)
Aparecem os pés de cinco pessoas. Total 10 pés, representando o Anticristo e seus nove mestres eleitos.

Cena 8 (00:38 do vídeo)
Todas os funcionários entram pelo portão dois para iniciar a gravação. Isso representa toda a humanidade que caiu no truque da Besta de dois chifres e seus sinais.

Cena 9 (00:52 do vídeo)
O Ponteiro oscila entre os números 1,3 e 7.

Nesse momento, o locutor diz: “ Muita gente vai dizer que isso é um sonho” – ou seja, o evento que ocorrerá vai pegar muita gente de surpresa, a tal ponto que não vão acreditar. Tipo: isso não está acontecendo, não pode ser.

Depois o locutor diz: “Esse é o nosso sonho”, ora : eles tem o mesmo intento AP 17:13 – e, “curiosamente” os números desse versículo, aparecem nos decibéis.
Outro sentido para o número sete é que também representa os sete reis da revelação progressiva.

Cena 10 (00:53 do vídeo)
Agora aparece um outro rapaz que toca violão. Ele usa uma camiseta típica americana ( university), e tem costeletas a Lá Elvis Presley . É mais uma indicação da Babilônia. Em certo momento do vídeo (58s), ele vai ao encontro do pianista. Esse, por sua vez, parece fisicamente com o John Lennon.

Cena 11 (01:35 do vídeo)
A importância das fusões bancárias durante o processo de globalização aparece na cena em que o locutor diz:
“Meu nome é Itaú Unibanco….
O coral canta: But I’m not the only one//

...Mas não sou o único .
Infelizmente para eles! O Itaú pretende abocanhar todos os outros concorrentes se possível tirando o nome do concorrente:

“…mas para que esse sonho fique mais próximo… pode me chamar de Itaú”.
E o coral canta: And the world will be as one// E o mundo, então, será como um só
Um só banco, um só governo e uma língua universal. Esses são apenas alguns itens que fazer parte da reconstrução da torre de Babel.

E com certeza o Itaú está interessando em um outro grande concorrente…O Bradesco que se cuide!!!!

http://www.significado.origem.nom.br/nomes/itau.htm

%d blogueiros gostam disto: