• junho 2010
    S T Q Q S S D
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Apostasia ambiental: Edir Macedo e o projeto Rocha comemoram em grande estilo o dia do meio ambiente

Dia 05 de junho foi o dia do meio ambiente. Em obediência aos ensinamentos de Baha’u’llah, O projeto evangélico Rocha Brasil e a famosa seita de Edir Macedo  (IURD)  abraçaram a sua causa.

No site Arca universal já possui um menu apenas com noticias sobre o meio ambiente  para ir preparando o clima da chegada do cristo cósmico e a reconstrução do seu suposto paraíso na terra através da cooperação:

Já o projeto evangélico  Rocha Brasil, investiu na propaganda do retorno da era de Adão:

“Adão deve ter visto as mesmas árvores que vemos hoje. As mesmas flores, os mesmos frutos, os mesmos animais (…) A criação nos une. É a Terra que temos em comum. Ainda moramos no jardim que Deus criou.” , diz o site.

A era essa tal era  adão será regida pelo número nove (ler o post : Nove e o significado de Adão).

Esses dois  projetos tem em comum a obediência aos planos de educação ambiental (etapa de ajustes feitos pela mídia) que foram criados pela comunidade Bahá’i e o Príncipe Phillip no castelo de Windsor. A meta de Baha’u’llah é criar a sua a nova igreja eco-evangélica de acordo como seus princípios e suas leis, onde a principal característica e distorcer a palavra de DEUS e isso Edir Macedo tem feito muito bem.

%d blogueiros gostam disto: