Mensagem subliminar do governo mundial na novela viver a vida

O uso de mensagens subliminares para estabelecer a Nova Ordem Mundial é uma realidade. Esse tipo de ensinamento é  muito utilizado em cursos acadêmicos  de globalização como o da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), onde os meios de comunicações globais são responsáveis pela mudança de comportamento.

No capítulo 170 da novela da Rede Globo – Viver a Vida , a meta é dizer que a transição do sistema Babilônico Americano  para o governo do Anticristo será algo de bom para a humanidade. Contrariando assim a palavra de DEUS:

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.”  (Apocalipse 17 : 16)

Aos 0:25 segundos,  a personagem Luciana diz que perdeu a sessão das sete do cinema e a personagem Miguel diz que não faz mal, pois ambos vão assistir a sessão das 9. Aqui temos o fim da era cristã regida pelo 7 e o inicio da era de Baha’u’llah  e do Anticristo regida pelo 9  ( ver a ilustração do item 6- pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas).

Aos O:59 Luciana  ganha um adesivo em forma de borboleta, símbolo da transformação da alma;  e também do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah.  Quando o mesmo é colocado sobre a cadeira de roda temos o fundo branco e preto usado pela maçonaria., a seita  do Anticristo.

Ela também ganha uma flor que é colocada em sua cabeça. A flor representa a ativação dos sete chakras pela serpente kundalini, sendo que o sétimo chackra é conhecido como a flor do  lótus divino ou o lótus de mil pétalas, um dos nomes de Baha’u’llah.

Aos 5: 45 aparecem duas velas e um vaso de flores. Aqui temos uma homenagem ao WTC e as flores representam as pessoas mortas. O valor da pipoca é de R$15,00 (1+5=6). Aderentes da nova era acreditam que a era das trevas 666 será substituída pela era da luz 999. O autor também fala “como da outra vez”. Isso não se refere ao valor da pipoca, mas sim a  futura  devastação que vai abalar os EUA. As artes  em geral são uma das principais característica do imperialismo babilônico americano:

“E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;”  (Apocalipse 18 : 22)

Essa futura devastação também é uma referência ao início da idade de ferro. O atentado de 11 de setembro ocorreu no período astrológico do signo de virgem.

Conta a lenda mitológica -O abandono de Astréia-  que ela vivia entre os humanos e dando conselhos, mas quando Zeus (que será Baha’u’llah) se irou com a luxuria e avareza  dos homens ( O sistema Babilônico americano) , ela se refugiou  no céu na constelação de Virgem.  E assim,  Zeus iniciou a idade dos dentes de ferro que na vida real será o reino do Anticristo, representado pelo quarto animal descrito em Daniel:

“Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava;”  (Daniel 7 : 19)

A cena da novela termina com o casal abraçado e aparecem os números 8, 9 e 11. O número 8 representa o oitavo rei do livro de Apocalipse que é Baha’u’llah. O nove o número do seu governo,  o 11 a Ordem Illuminati e seus sistema babilônico. O fato do casal estar abraçado representa o curto período em que esses dois sistemas de governo estarão trabalhando juntos antes da devastação.

http://portodoceu.terra.com.br/artesimbolismo/mitos-06.asp

Obs. Esse post foi feito com uma irmã na fé em cristo que prefere ficar anônima.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 232 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: