• março 2010
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Anúncios

A Verdade – A real condição humana Parte 13

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo

21 de março e a conspiração aquariana nos Equinócios

O ano novo Bahá’i (o Naw Rúz)  também é comemorado nessa mesma data. Isso faz com que o calendário bahá’i , criado pelo Báb e seguido por Baha’u’llah, ganhe  mais pontos na ONU para  reforma do tempo que acontecerá em breve, mas o calendário maia ainda está na disputa..

Antes da reforma determinada por  Júlio César, o calendário romano (101 – 44 a.C), tinha início no mês de março, mas em 1582 foi revisto e atualizado pelo gregoriano, que é usado até hoje em quase todos os países do mundo.

Além da chegada do outono,  21 de março  também é muito reverenciado pelos ocultistas e esotéricos aquarianos  da nova era, pois todos esperam a chegada do mesmo cristo cósmico. Uma era zodiacal, como a Era de Aquário, na perspectiva astronômica, é definida como o período de anos em que o Sol passa pelo do equinócio vernal (março),

Foi Abdu’l’Bahá que ensinou os princípios dos equinócios para os esotéricos anunciando a chegada do cristo cósmico e o falso batismo do “espírito santo” que mudará em breve a mente da humanidade,  principalmente do executivo mundial (o Anticristo):

“…No mundo material, na época do equinócio vernal, uma maravilhosa e vibrante energia, e um novo despertar, são vistos em todos os lugares...Se todos os poderes da terra tentassem criar este amor entre Oriente e Ocidente, mostrar-se-iam incapazes. Se desejassem estabelecer esta unidade, seria impossível. Mas Bahá’u’lláh realizou ambos através do poder do Espírito Santo, e este laço de unidade através do amor é indissolúvel. Continuará para sempre, e dia a dia sua força crescerá. Em breve, envolverá o mundo e finalmente os corações de todas as nações do mundo serão reunidos pelo seu abrangente abraço….” ( 21 DE ABRIL DE 1912  Palestra  de Abdu’l’Bahá no Studio Hall  Avenida Connecticut, 1219, Washington, D.C)

Ocultistas da Rosa Cruz comemoram o ano em 21 de março na espera do “abrangente abraço”  de Baha’u’llah (Ap 17:8)

“O ritual de Ano Novo Rosacruz faz parte do Calendário Anual Permanente de Cerimônias Especiais Rosacruzes. Deve ser celebrado na Convocação Ritualística mais próxima do Equinócio, próximo ao dia 21 de março.

A Cerimônia de ano novo rosacruz compõe-se de dois Rituais, que se sucedem imediatamente. O primeiro celebra o Ano Novo Rosacruz; o segundo instala os novos Oficiais do Organismo Afiliado.”

Vale lembrar que foi essa sociedade secreta que  infiltrou-se na maçonaria  (A religião do Anticristo)  mudando os seus  ritos do REAA para que a mesma aceite em breve a manifestação espiritual de Baha’u’llah.

O início do fim do cristianismo entre  a transição dos Equinócios

A  conspiração aquariana ganhou mais força  durante a transição do  e o Equinócio Vernal (21/03 que assinala a entrada da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul) e o Equinócio Outonal (23/09 que marca a entrada do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul) . Esse período foi marcado pelo sacrifício dos illuminatis no WTC em 11/09/2001 e e o  término da cúpula do santuário do Báb em Haifa- Israel,  inaugurando a Ordem Mundial de Baha’u’llah no mesmo dia dos atentados ao WTC.

Assim, a transição dos equinócios em 2012 marca mais uma etapa para a implementação da era de aquário e os eventos da manifestação do cristo cósmico,  mas segundo a vontade e no tempo  de DEUS para que se cumpra as profecias do Apocalipse.

Resumindo isso…os Illuminatis fazem o jogo sujo e a Ordem de Baha’u’llah apresenta a unidade da humanidade.

Eras Cósmicas

A Terra leva para passar pela influência dos doze signos do zodíaco 25.920 anos, formando assim o platônico ano. A passagem por cada um dos signos é de 2.160 anos, que é o platônico mês. Este é o Zodíaco Sideral, das constelações que determinam as grandes Eras Cósmicas.

Toda vez que se inicia o ano astrológico no dia 21 de março – equinócio da primavera boreal – o Sol está no ponto de intersecção do equador celeste com a eclíptica. Esta é uma posição do Sol no Zodíaco natural, que varia de ano para ano pois o universo está em expansão, desde que foi criado. Assim sendo, em 72 anos a diferença do ponto vernal com seu ponto anterior de referência no Zodíaco é de 1º01’19” e se faz em direção contrária a ordem dos signos do Zodíaco, por isso a ordem inversa dos signos.

Em seqüência a progressão acima, a mais ou menos 2.160 anos, terá havido um deslocamento de 30º na posição do ponto vernal com relação às constelações, formando neste período um signo constelacional – uma ERA –  Em mais ou menos 25.920 anos terá havido um deslocamento de 360º, ou um ciclo precessional completo,  já que nesse espaço de tempo, o ponto vernal apontou para todas as Constelações Zodiacais e retornou ao ponto gama ou zero grau de Áries.

http://www.eradeaquario.com.br/secao.asp?IdMenu=9&IdSubMenu=20

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: