Deputado evangélico abraça a causa ambiental $$

inwo_algoreO deputado André Soares (filho do Missionário RR Soares que é dono da Igreja Internacional da Graça) criou o projeto de lei n º 789 com o objetivo de salvar a mamãe terra de um  “desastre ecológico”  provocado por inocentes  sacolinhas plásticas.  O artigo 2 dessa lei diz o seguinte.

“PROJETO DE LEI Nº 789, DE 2008 – Artigo 2º – Os titulares de estabelecimentos comerciais localizados no Estado de São Paulo promoverão a substituição progressiva das sacolas e sacos plásticos confeccionados com material não biodegradável, utilizados no acondicionamento de produtos e mercadorias em geral, por sacolas reutilizáveis”.

A preocupação com a causa ambiental é uma ordem deixada  Baha’u’llah e também pelos demais aderentes da nova era. Ao criar tal projeto esse deputado que se diz evangélico está obedecendo a primeira lei do Kitab-i-aqdas abaixo, pois a suposta preservação do meio ambiente é um dos mandamentos de Baha’u’llah (onde se lê DEUS substitua por Baha’u’lah):

K1. “O primeiro dever prescrito por Deus a Seus servos é o reconhecimento dAquele que é o Alvorecer de Sua Revelação e a Fonte de Suas leis, Aquele que representa a Deidade tanto no Reino de Sua Causa como no mundo da criação. (…)  Cumpre a cada um que alcança esse mais sublime grau, esse ápice de transcendente glória, observar todos os mandamentos dAquele que é o Desejo do mundo…”

Os aderentes da nova era  acreditam que a terra passara por uma renovação e não pela destruição total profetizada pela Bíblia  (II Pedro 3 : 10) que também é comprovada por muitos cientistas dos quais a ONU tenta calar até hoje.

Ao criar tal lei a impressão que se tem sobre esse falso cristão evangélico e deputado é que ele não conhece a Bíblia direito, ou talvez a riqueza e a vida fácil cegou o seu entendimento.  Outro caminho para a riqueza ilícita está no parágrafo 1 do artigo 2 que fala sobre a substituição das sacolas de plásticos tradicionais por reutilizáveis.

§ 1º – Entende-se por sacolas reutilizáveis aquelas que sejam confeccionadas de modo resistente ao uso continuado, sem restrição a um único tipo de material, que suportem o acondicionamento e transporte de produtos e mercadorias em geral e que atendam às necessidades dos consumidores e à preservação do meio ambiente.

O parágrafo acima abre as portas para mega empresas globalistas como o  grupo RES Brasil que pretende abocanhar esse novo mercado.  O grupo RES foi criado pelo britânico Sir Robert McAlpine que é formado por empresas estratégicas nesse segmento. Basta visitar o site do grupo RES e ler as noticias do dia para ver que esse grupo está fazendo de tudo para que somente as empresas credenciadas por eles possam fabricar as tais sacolas.  A estratégia é mostrar noticias sobre punição e proibições para   quem não está cooperando com a nova ordem mundial até que aceitem os produtos das empresas licenciadas pelo grupo RES (clique aqui para ver).:

28/09/2009 – Irlanda poderá dobrar imposto sobre os sacos de plástico.

16/09/2009 – Brasil – Projeto de Bezerra Jr. proíbe uso de sacolas plásticas no comércio de São Paulo.

16/09/2009 – Argentina – Ratificaron la Ley que prohíbe el uso de las bolsas de polietileno. 09/09/2009 – Kenya sings Symphony’s praise in bag law battle .

09/09/2009 – Argentina – Ciudad de Buenos Aires – El partido verde busca reducir los plazos de la ley que prohíbe el uso de bolsas no biodegradables..

09/09/2009 – Espanha – Se prohibirán las bolsas de plástico no biodegradables.

09/09/2009 – Alemanha – Bolsas biodegradables son más dañinas que el PE.

09/09/2009 – México – Ciudad de Mexico: Prohíben desde mañana bolsas no biodegradables en supermercados.

No artigo 4, André Soares estipulou também o valor da multa, mas não definiu onde esse dinheiro será aplicado:

Artigo 4° – A infração às disposições da presente Lei acarretará ao responsável infrator a imposição de pena de multa no valor de 30 UFESP (trinta Unidades Fiscais do Estado de São Paulo) a 3000 UFESP.

Aqui fica uma pergunta: Qual a diferença entre  políticos supostamente evangélicos e seculares se ambos fazem o mesmo jogo sujo de sempre?

Por em quanto a lei se resume a sacolas, mas com a proximidade do final dos tempos, muitas pessoas vão desenvolver um amor doentio pelo planeta e serão capazes de aprovar punições mais severas que essa. Afinal, o maior inimigo dos cristãos serão os próprios  cristãos já fazem parte do sistema político da nova ordem mundial.

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. (Marcos 13 : 12)

%d blogueiros gostam disto: