Os sete montes

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. (Apocalipse 17 : 9)

Os sete montes são os sete locais que simbolizam os sete reis (ver revelação progressiva).O sistema babilônico americano  descrito em Apocalipse 17 e 18 possui um grande controle nessas regiões.

A Arábia Saldita é representada pelo profeta Maomé :

Notícia: Obama começa na Arábia Saudita giro pelo Oriente Médio

RIAD – O presidente dos EUA, Barack Obama, chegou nesta quarta-feira à Arábia Saudita para conversas com o rei Abdullah, na véspera de um aguardado discurso que fará no Cairo na esperança de melhorar a imagem do seu país no mundo islâmico.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou nesta quarta-feira a Riad, na primeira etapa de uma viagem pelo Oriente Médio e Europa. O avião oficial do presidente americano, o Air Force One, pousou no aeroporto internacional da capital da Arábia Saudita às 14h22 locais (8h22 de Brasília).

A Arábia Saudita, tradicional aliado dos EUA, é um dos únicos países da região com um plano de paz abrangente para as relações entre o mundo árabe e Israel.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06/03/obama+comeca+na+arabia+saudita+giro+pelo+oriente+medio++6519902.html

Do Egito temos Moíses:

Notícia: EUA pedem a Egito “gesto” junto a Israel para paz no Oriente Médio

Washington, 17 ago (EFE).- Os Estados Unidos disseram hoje que confiam em que o Egito fará “gestos” em direção a Israel dirigidos a impulsionar o processo de paz no Oriente Médio, depois que a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, se reuniu com o presidente egípcio, Hosni Mubarak.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1270533-5602,00-EUA+PEDEM+A+EGITO+GESTO+JUNTO+A+ISRAEL+PARA+PAZ+NO+OMEDIO.html

Da Pérsia (atual Irã) temos Zoroastro, o Báb e Baha’u’llah:

EUA não permitirão armas nucleares no Irã

WASHINGTON – A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, alertou hoje o Irã de que qualquer tentativa de prosseguir com o programa de armas nucleares é “em vão” e que os EUA estão fazendo de tudo para garantir que Teerã não tenham uma bomba atômica. “Sua tentativa é em vão”, disse Hillary no programa de televisão da NBC “Encontro com a Imprensa”. “O que desejamos é enviar uma mensagem para qualquer um que esteja tomando tal decisão, de que, se está em busca de uma arma nuclear com o objetivo de intimidação, de projetar seu poder, não permitiremos que isso aconteça”, afirmou a secretária de Estado.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,hillary-eua-nao-permitirao-armas-nucleares-no-ira,408642,0.htm

De Israel temos o Senhor Jesus:

Veja o que o Senhor Jesus diz sobre a revelação progressiva:

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. (João 10 : 8)

E depois..Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. (Apocalipse 22 : 13)

EUA querem que Israel congele assentamentos por um ano

(Reuters) – Os EUA pediram que Israel congele os assentamentos na Cisjordânia durante um ano a fim de estimular os países árabes a tomarem medias com vistas à normalização das relações com o Estado judaico..

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/08/06/eua-querem-que-israel-congele-assentamentos-por-um-ano-757135366.asp

Na índia temos Krishna:

Notícia: EUA e Índia selam nova aliança para venda de armas nucleares

NOVA DÉLHI – Na primeira visita de Hillary Clinton como chanceler à Índia, os governos indiano e americano deram um passo grande para a cooperação de importantes setores como defesa, espacial e científico.

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/07/20/e200712367.asp

O budismo nasceu no Himalaia, mas para acalmar os ânimos dos comunistas Chineses  a Nova Ordem Mundial usa os “poderes místicos” do budista Dalai Lama:

Notícia: EUA buscam laços mais estreitos com a China

Washington respondeu cautelosamente aos recentes choques envolvendo a minoria uigur da China, na província de Xinjiang. Os diplomatas americanos estão tentando equilibrar uma provável visita de Obama à China, ainda neste ano, com um possível encontro entre Obama e o Dalai Lama, o líder tibetano exilado.

http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=35200&codDep=1

Por outro lado, os sete montes representam o socorro espiritual. É muito comum em outras religiões (maçonaria, bahaismo, judaísmo, umbanda…)  usarem o versículo abaixo:

 “LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.”  (Salmos 121 : 1)

O socorro, segundo o esoterismo e não a verdade bíblica,  são os fundadores das religiões descritas acima. Isso inclui o cristianismo interpretado de forma errada.

Como os sete montes são uma representação dos sete reis, eles também levam ao oitavo (Baha’u’llah).

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: