• julho 2009
    S T Q Q S S D
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

Igreja Renascer vai construir nova sede ecologicamente incorreta

ambienteEssa pobre e infeliz Igreja já está passando pelo vale da unidade de Baha’u’llah  que é um dos sete vales ( Ap 10:3) . O objetivo aqui é fazer com que a vítima ame os mistérios da criação divina através de um amor doentio pela “mamãe terra” (Obs. Onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):

Vale da Unidade: (…) Nesse grau ele rompe os véus da pluralidade, foge dos mundos da carne e ascende ao céu da unicidade. Com o ouvido de Deus ele ouve; com os olhos de Deus, testemunha os mistérios da criação divina …(Sete vales Baha’u’llah)

Notícia:

A nova sede da Renascer, na capital paulista, será a primeira igreja ecologicamente correta do Brasil, com economia de água e de gás carbônico. “O templo vai falar por si só. Já que estamos fazendo algo inovador pensamos em algo para ter um planeta melhor. E vamos fazer uma igreja verde. Vai ser a primeira do mundo. Não vai onerar em nada o meio-ambiente”, revelou Fabiana Sobreda, da Plural Arquitetura, empresa de José Lucena.

Além da preocupação com a sustentabilidade, o projeto da nova sede internacional da igreja será repleto de elementos espirituais. “Tentamos colocar a revelação que o Apóstolo teve (um dia antes da queda do teto). No púlpito terão sete colunas, que representam os sete espíritos de Deus, e atrás vai haver um espelho d’água. Atrás desse espelho, teremos uma vegetação”, conta a arquiteta Luciana Moroni.

O projeto prevê ainda banheiro para cadeirantes, galerias laterais, garagem, elevadores de acesso e salas especiais para crianças, em um prédio de apoio ao lado. Uma praça também será construída, no terreno ao lado, que será vista através dos vidros internos da igreja.

“A obra é grande e maravilhosa. Vamos fazer o que nunca foi feito e entregar o nosso melhor. Tenho a certeza de que todos dirão que foi por intermédio de Deus que faremos essa obra”, disse emocionado o apóstolo Estevam Hernandes, após a exibição do vídeo. O líder da igreja comemorou também com os fiéis a liberação da reconstrução do imóvel, assinada pela Prefeitura de São Paulo, no dia 29 de junho.

Fonte: Gospel Press / Gospel+

http://www.conscienciacrista.org.br/novo/geral/layout.php?subaction=showfull&id=1247168474&archive=&start_from=&ucat=15&

E assim o peregrino continuará em busca do seu amado até que entre no…

VALE DA VERDADEIRA POBREZA: “(…) Em todas essas viagens, o peregrino não se deve desviar da Lei nem pela grossura de um fio de cabelo, pois isso, de fato, é o segredo do Caminho e o fruto da Árvore da Verdade (…)

Motivados pelas novas leis ambientais, não serão poucos os evangélicos que estarão cooperando com a nova ordem mundial.

A ONG cristã A rocha que trabalha em parceria com a ONU é um desses exemplos. Em seu mini estatuto no artigo 5 ela destaca a cooperação utópica de  preservar o planeta:

5. Cooperação – somar esforços, trabalhar em rede e estabelecer parcerias com outras organizações e indivíduos que partilham dos objetivos ambientais é fundamental, independentemente de suas crenças.

Assim, como descrito no vale da pobreza,  cooperar com as futuras leis ambientais significa entregar ao governo qualquer pessoa que se opor a nova ordem mundial. Ou seja, o maior inimigo dos evangélicos serão os próprios evangélicos:

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. (Mateus 10 : 21)

Outro detalhe importante é o aparecimento do número nove durante os acontecimentos. Foram 9 pessoas mortas, a data da tragédia foi 18/01/09 somando 8+1 do dia temos outro 9 e a liberação do contrato aconteceu no dia 29. Tal como a IURD descrita abaixo, a renascer ressurge das cinzas envolvidas no sol de Baha’u’llah (AP 12:1) e obedecendo seus ensinamentos sobre a consciência ecológica.

Para proteger o planeta não é necessária a intromissão da ONU, UNESCO e PENUMA  dentro das igrejas. O objetivo aqui é apenas incluir evangélicos na nova era;  e essa isca está funcionando muito bem:

Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. (Habacuque 1 : 15)

%d blogueiros gostam disto: