• julho 2009
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Anúncios

A assessoria Bahá’i nos blocos econômicos de David Rockefeller

Os blocos econômicos supervisionados pelo CFR de David Rockefeller visam apenas escravizar os  países subdesenvolvidos para que produzam as necessidades dos países pertencentes a comissão trilateral, mais especificamente os EUA ( a Babilônia  Americana descrita em Apocalipse capítulo 17 e 18) . Por exemplo:  O G8 formado pelo Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, o Reino Unido e os Estados Unidos tem como objetivo financiar e explorar os países do G5 formado pela África do Sul, Brasil, China, Índia e México. Logo após a reunião, os líderes imperialistas do G8 anunciaram publicamente o financiamento em suas colônias  do G5:

Resumo da notícia: “ Os chefes de Estado do G8, as sete nações mais industrializadas do mundo mais a Rússia, anunciaram, nesta sexta-feira, um pacote de investimentos de US$ 20 bilhões no período de três anos para fomentar a produção de alimentos em países em desenvolvimento, com ênfase especial para a África.” (BBC)

Mas para que se cumpra a profecia descrita em Apocalipse 17:16, onde o sistema de governo Babilônico é destruído pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos (ver a águia na nota de um dólar) ; a comunidade Baha´i começou a prestar assessória para União Européia.

Resumo da Notícia:  Novo representante Baha’i abre  escritório em Bruxelas- GENEBRA – Sarah Vader aderiu a comunidade mundial Bahá’i como representante para as Nações Unidas.  Além de trabalhar em escritórios da ONU em Genebra, a Sra. Vader vai criar um escritório em Bruxelas, que visam reforçar os laços entre  BIC (comunidade Internacional Bahá’i)  e União Europeia. Nesta função, a Sra. Vader vai trabalhar em estreita colaboração a nível nacional com os Baha’i afiliados nos 27 países que são membros da UE. (Bahá’i News)

O  “simples”, mas poderoso serviço de assessoria Bahá’i consiste principalmente em adestrar os líderes mundiais aplicando os princípios da Consulta Multilateral divina de Baha’u’llah. No caso do investimento na Agricultura, os globalistas conseguiram chegar na etapa cinco Definição de Ação e no capítulo cinco que diz: “6. COM QUE RECURSOS, (devem ser claramente definidos os recursos financeiros e de materiais, se necessários)”

E assim continuará a guerra para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Mas não uma guerra com armas ou protestos. Ela age silenciosamente através da acessória Baha’i nas bases do sistema Babilônico de governo criado por David Rockefeller (representada pelas nove penas que estão na águia maçônica da nota de um dólar) .

aguia9

E também nas bases sociais através dos direitos humanos, onde a fé Bahá’i tem ampla participação no Fórum Social Mundial que visa criar as ONGS necessárias para que todos (e não apenas Blocos econômicos) participem do parlamento mundial de Baha’u’llah. Como ele mesmo diz em uma de suas epístolas abaixo:

“…O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações…” (LAWH-I-MAQSÚD -Epístola de Maqsúd)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: