ONU inicia conferência sobre a crise financeira mundial

A Conferência das Nações Unidas sobre a Crise Financeira e Econômica Mundial , após ser adiada no início do mês por falta de consenso, finalmente terá início no dia 24 de junho de 2009.

O motivo do atraso da  conferência são as clássicas brigas envolvendo países industrializados, desenvolvidos e em desenvolvimento que não chegaram a consenso algum. Mas esse é o papel que a ONU deve desempenhar por um bom tempo.

inwo united nationSteve Jackson ilustrou muito bem o papel da ONU nessa carta do jogo illuminati, por exemplo: Os paises industrializados, representados pela moça no fundo da carta,  só querem fazer observações e  anotações; enquanto isso, países desenvolvidos e em desenvolvimento ficam brigando entre si.           

A ordem Mundial de Baha’u’llah, tal como ele a concebeu (comunismo+capitalismo= Cooperação), ordena que os líderes mundiais sejam adestrados a conviverem em unidade e também a aplicarem o processo de consulta divina criado pelo mesmo (clique aqui para conhecer as 5 etapas da consulta divina de Baha’u’llah) , onde raramente se chega a uma conclusão satisfatória.

Para iniciar a pauta, deve-se apresentar soluções absurdas para crise como as do presidente da Assembléia  Geral da ONU descrita abaixo:

A assembléia geral da ONU tem como presidente o padre comunista Miguel D’Escoto. Como autoridade máxima da Assembléia da  ONU o padre Miguel apresenta a seguintes soluções: 1) A criação de uma série de instituições globais comunistas como: Ministérios dos Impostos Globais, Fundo de estimulo Global, Ministérios de Bens públicos Global; 2) A criação do G192 que seria composto pelos 192 países membros da ONU.  Com isso, podemos concluir que os países que não assinaram a carta da ONU ficariam de fora.  Essa notícia que se espalhou pela internet  e deixou os ativistas de direita preocupados com a exclusão de outros países.

O Padre Manoel, que se diz um servo de DEUS, não está obedecendo nem as leis de Baha’u’llah e muito menos as da Bíblia. Baha’u’llah, em várias de suas epístolas, deixa bem claro que todos devem participar da sua assembléia mundial:

“..LAWH-I-MAQSÚD  (Epístola de Maqsúd) “O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja…”

E a Bíblia também diz o mesmo sobre o cristo cósmico que ajuntará ´para si todos e não  alguns:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem  soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Obs. E isso inclui nossos líderes evangélicos brasileiros de todas as denominações que estão cada vez mais cegos.Na nova ordem mundial de Baha’u’llah nossos líderes evangélicos devem decidir se vão servir (muitos já estão)  a ele ou não, pois ninguém pode servir a dois senhores como o Padre Manoel, enraizado com suas preocupações financeiras e comunistas:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mateus 6 : 24)

Referências:

http://www.telecinco.es/informativos/economia/noticia/973877/973877

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7562:-o-plano-para-o-governo-socialista-mundial&catid=111:movimento-revolucionario&Itemid=130

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: