O Papa da Nova Ordem Mundial deve ter o caráter de Silvestre II

Silvester_IIDe todos os Papas, Silvestre  II (+ 950-1003), também conhecido como Gerbert ou Gerberto,  foi o que mais agradou a comunidade mundial.  Abdul’Bahá, em seu livro “ O segredo da civilização divina”, descreve abaixo a influência do Islã sobre o Papa ideal para a Nova Ordem Mundial:

Aqueles intelectuais europeus que são bem informados dos fatos do passado da Europa e são caracterizados pela veracidade e senso de justiça, reconhecem unanimemente que os elementos básicos de sua civilização, em cada particular, são derivados do Islã (…) Gerbert chegou ao Ocidente e matriculou-se na Universidade de Córdoba, em território árabe, lá estudou artes e ciências, e após seu retorno à Europa atingiu tal proeminência que finalmente foi elevado à liderança da Igreja Católica, e tornou-se o Papa. “( Abadu’l’bahá – O segredo da civilização divina)

O Papa João Paulo II também se inspirou nos ensinamentos ecumênicos de Silvestre II escrevendo uma carta quando esse completou 1.000 anos da sua morte.

CARTA DO PAPA JOÃO PAULO II – NO MILENÁRIO DA ELEVAÇÃO DO MONGE GERBERTO COM O NOME  DE SILVESTRE II AO SÓLIO PONTIFÍCIO

2. Homem notável, o monge Gerberto dominou o seu século de maneira singular. (…)  Os imperadores e os Papas recorreram a ele.

3. No limiar do terceiro milénio, enquanto grassam a violência e as guerras, e os cristãos ainda estão desunidos, a figura de Gerberto convida-nos a buscar incansavelmente a paz e a unidade(…) O Concílio Vaticano II salientou todos estes aspectos, em vista de uma nova evangelização. Oxalá a figura de Gerberto, o primeiro Papa francês, ilumine todos nós no serviço à Igreja…

Fonte:  Arquivos do Vaticano

AlcorãoSilvestre II tornou-se um exemplo a ser seguido pelos Papas por conhecer o Alcorão. Esse é um dos requisitos básicos para ser o  Papa da nova ordem mundial, pois ele deve agradar o Islã, por exemplo:  João Paulo II, conhecendo os ensinamentos de Silvestre II, beijou o Alcorão para agradar o mundo islâmico.

O futuro Falso Profeta  também precisar ter conhecimentos ocultistas para realizar os sinais juntamente com a besta da terra:

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (Apocalipse 19 : 20)

Por mais que o Vaticano tente negar, Silvestre II tinha profundo conhecimento em magia, pois seria impossível que ele não conhecesse os mistérios da Pérsia sobre Alquimia ou o enunciado da Tábua da Esmeralda estudando nesse local.

Platino, considerado um cronista escandaloso pelo Vaticano,  afirmou em seus escritos que Sivestre II tinha profundo conhecimento nas ciências matemáticas e na Cabala. Através desses conhecimentos, ele fez um pacto com o diabo para obter o pontificado.

A veracidade dessa informação pode ser vista no ano em que Silvestre II popetornou-se Papa,  que foi em 999. Somente com o conhecimento do enunciado da tábua da esmeralda ele poderia saber disso, pois 999 é igual a 666. Segundo Platino, Silvestre II confessou o seu pacto satânico quando estava no leito de morte para os cardeais que assistiam sua agonia. Platino também diz em seus escritos que o túmulo  maldito de Silvestre II chora profeticamente na eminência de queda dos Papas ou no fim da vida dos pontífices.

Voltando ao presente… Bento XVI está cada vez mais longe de possuir o perfil ideal [1] profetizado por Baha’u’llah e Abdu’l’bahá. Não são poucos os católicos que estão pedindo a saída de Bento XVI.  O movimento pela renúncia de Bento começou no mesmo local onde Silvestre II nasceu,  que é na França.

Resumo da notícia:

Católicos pedem a renúncia de Bento XVI

“…Nesse sentido, 55% dos católicos franceses admitem ter formado uma opinião negativa a respeito do Papa Ratzinger. Chegou-se ao grau máximo do suportável(…)  Hoje, 43% dos católicos franceses agora desejam que o soberano Pontífice se demita do cargo, entregando-se a uma vida  reclusa, para contentamento geral…”

E de fato os franceses estão certos! Se Bento XVI não melhorar muito ele será contado entre os desatentos por Baha’u’llah e deverá ser substituído  em breve. E então, somente então, a Epístola Lawn-I-Pap fará com que o Papa faça o seu discurso unificador em breve que diz:

“ ..O PAPA! (…) Cabe-te, portanto, dissipar as nuvens e proclamar Baha’u’llah, o esplendor da  autoridade…”

Referências:

http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/speeches/1999/april/documents/hf_jp-ii_spe_19990407_bishop-sejourne_po.html

http://www.visaoholistica.com.br/esoterismo/dic_magia/dms.htm

http://sottoilcielodiroma.spaces.live.com/blog/cns!F37C980C2844447C!336.entry

[1] As profecias Bahá’is são a Bíblia ao contrário.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: