• janeiro 2009
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Anúncios

Bahá’u’lláh – o “vencedor” da besta, do falso profeta e do Anticristo

inwo_i_liedA esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

A fé Bahá’i também criou uma interpretação totalmente errada da Bíblia inteira. É através dessas interpretações e com o apoio da ONU que eles pretendem fazer com que os cristãos pensem que Bahá’u’lláh é o Senhor Jesus.  Agora vamos analisar como Bahá’u’lláh pretende conquistar a sua vitória entre os cristãos negligentes e desatentos.

Baha’u’llah o “vencedor” da Besta

Para os Bahá’is, a besta é o sistema atual da ONU, ou seja, com a reforma do conselho de segurança, a criação do parlamento mundial e de outras instituições através do poder unificador de Baha’u’llah , ele vai se declarar como vencedor, derrotando o sistema antigo que controlava a ONU. E com a divulgação dessa reforma pela mídia, a comunidade Bahá’i pretende “converter” alguns cristãos ao bahaismo.

Baha’u’llah o vencedor do sinal da besta

A fé Bahá’i também fez uma interpretação muito “especial  para o versículo abaixo”:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)

Segundo essa péssima interpretação, quando os seguidores de Maomé se ajoelhavam no chão para rezar, eles precisavam tocar a testa no chão e colocavam a mão na boca para não inspirar o pó do local. Dessa forma suas mãos e testas ficavam marcadas. 

O objetivo dessa interpretação é dizer que a profecia de Apocalipse (13:16) já foi cumprida no Alcorão por Maomé.

Bahá’u’llah o “vencedor” do falso profeta

Durante o papado de João Paulo II, surgiu a profecia do Antipapa (o falso profeta), ou seja, alguém que estaria destruindo o Vaticano para tomar ou tirar o Papa do poder. Abaixo segue um trecho desse texto:

“…a verdadeira fonte de poder dentro do Vaticano, não é mais o Papa, e sim a Cúria Romana, o grupo mais bem estruturado e organizado, sendo dela que partem muitas das disposições e reivindicações que desagradam ao Papa. Ora, este grupo, certamente é comandado por um cardeal, eu diria até não um homem tão velho assim, uma criatura que conseguiu adquirir grande poder entre seus pares, que age dentro do Vaticano…”

Por esse motivo Baha’u’llah deixou ordens bem claras para que o Papa,seja ele quem for, mude-se para o Mosteiro das Carmelitas, localizado próximo das instituições Bahá’is em Haifa-Israel, e ali faça o seu pronunciamento ao mundo.

Com a troca de Papas, os evangélicos que não conhecem as profecias pensarão que os 1.000 anos de paz na Terra serão estabelecidos, pois o suposto falso profeta que supostamente estaria no Vaticano foi destruído pelo poder de Jesus.

Baha’u’lláh o “vencedor” do Anticristo

Graças ao apocalipse adventista de Ellen G. White, muitos católicos e evangélicos aceitaram essa versão do Apocalipse como verdadeira (mal sabem eles que Ellen recebia suas visões após uma sessão de enforcamento por espíritos e um desmaio).

A solução da fé Bahá’i para  destruir o “anticristo americano”  é devastar a América usando a Rússia, China, Cuba e o Irã.  Se o presidente tiver uma doença ou sofrer um atentado fica melhor ainda a enganação, pois os cristãos pensarão que ele é a Besta do abismo e quando forem calcular o nome da besta não chegarão a conclusão alguma..

Através desse evento, a comunidade Bahá’i espera uma conversão de muitos cristãos e também do Islã ao bahaismo, pois no alcorão diz que o Imã Mahdi destruirá o grande Satã americano. Isso pode ser visto na notícia abaixo:

Ahmadinejad anuncia o reinado do Imã Mahdi

TEERÃ, (AFP) – O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou nesta segunda-feira que Israel e “a potência satânica norte-americana” vão desaparecer em breve, e que o imã Mahdi, 12º sucessor do profeta segundo os xiitas, voltará logo para salvar o mundo.

É com esse tipo de interpretação Bíblica e o uso de especulações causadas pela mídia que a comunidade Bahá’i pretende converter o maior número de cristãos ao Bahaismo. Eles também contam com a ajuda de teólogos renomados desde a antiguidade como: HELMUT VON GLASENAPP e FRIEDRICH HEILER  para ajudarem no plano.

 

Referências:

http://www.fimdostempos.net/antipapa_texto.html

http://www.entrybytroops.org/revelation13.html

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: