Artefatos mágicos – O santuário

Baha’u’llah (o verdadeiro criador da ONU) defende a idéia de que os seus sinais unificadores não serão feitiçarias e que algumas pessoas duvidarão deles por isso:

“LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: “Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus.” (do livro seleção dos escritos de Bahá’u’lláh)

Mas é claro que é uma feitiçaria! A ressurreição de Baha’u’llah não será como a do Senhor Jesus, pois Ele tinha o poder de entregar e reaver a sua própria vida:

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. (João 10 : 18)

Baha’u’llah não possui esse poder, além disso, a sua ressurreição é espiritual. Ele não vai possuir um corpo físico como o senhor Jesus. Por esse motivo, será usado vários artefatos mágicos. O primeiro artefato é o seu próprio santuário.

Logo na entrada do seu santuário (localizado em Haifa-Israel) , temosentradatumba1 a letra B no portão que representa a primeira letra do vivente na tradição islâmica que possui 27 letras no total (ou os 27 nomes) . Os 27 viventes islâmicos descritos no Alcorão são as pessoas e seres espirituais que tomarão posse no governo mundial.

A porta de seu santuário possui uma estrela de nove pontas é através desse sinal que será implantada a nova ordem econômica mundial. Na parte superior da porta temos o máximo nome na forma de uma esfera com 19 pontas. O número 19 na cabala (que é muito utilizada no bahaismo) representa o elemento fogo. Isso indica que um fogo que não se queima envolverá todo o interior do santuário, mas ninguém poderá permanecer dentro do local.

Na parte interior da primeira sala existem alguns vasos com um globo terrestre. globo1Esses vasos são uma representação simbólica de todos os habitantes da terra que vão adorá-lo como deus. A magia aqui é simples! O espírito de fogo envolve o globo que representa a terra causando um êxtase nas pessoas. Essa adoração mundial encontra-se descrita no livro de apocalipse:

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

A segunda sala é uma imitação do tabernáculo; para os Bahá’is esse local poderia ser chamado de santo dos santos, pois ali dentro está a tumba de Bahá’u’llah. Ela é totalmente fechada e ninguém pode entrar no local, as orações são feitas em um degrau na entrada do santuário. Infelizmente para não ser retirado esse blog da internet, não colocarei a foto que vazou na rede dessa tumba. Ela possui uma forma oval e seus encaixes aguardam um outro objeto mágico. Esse objeto misterioso está descrito em sua epístola Lawh-i-Karmil (Epístola do Carmelo) na passagem abaixo:

“Em breve fará Deus navegar sobre ti Sua Arca, e tornará manifesto o povo de Bahá que o Livro dos Nomes mencionou.” Continua…

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: