Ahmadinejad anuncia o reinado do Imã Mahdi

onu_ahmadinejadResumo: Assim como todos os caminhos levam a Roma, todos os caminhos também levam a Baha’u’llah. Ahmadinejad está com Imã Mahdi bem em baixo do seu nariz e não sabe!

TEERÃ, (AFP) – O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou nesta segunda-feira que Israel e “a potência satânica norte-americana” vão desaparecer em breve, e que o imã Mahdi, 12º sucessor do profeta segundo os xiitas, voltará logo para salvar o mundo.

“A época do desaparecimento da potência satânica norte-americana e a contagem regressiva do império da potência e do dinheiro já começou”, declarou Ahmadinejad em Teerã, segundo a agência oficial Irã.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL586300-5602,00.html

A crença no “Imã escondido” é parte essencial de todos os credos xiitas. O Imã Mahdi voltará como libertador do mundo e estabelecerá o Reino de Paz e amor global na terra.

Os xiitas são tão confusos entre si que não possuem uma profecia específica sobre a ressurreição do Imã Mahdi. A única certeza que eles tem é que esse homem viveu na Pérsia (Bahá’u’llah viveu na Pérsia e nasceu em Teerã). Mas quando se analisa as profecias messiânicas xiitas todos os caminhos levam a Baha’u’llah.

1) A leitura do Al’quiama

AL QUÍAMA (A RESSURREIÇÃO)

75ª SURATA

Perguntam: Quando acontecerá o Dia da Ressurreição?

(Responde-lhes): Quando vos forem deslumbradas as vistas,

E se eclipsar a lua(1783)

E o sol e a lua se juntarem(1784)!

A representação simbólica feita pela fé Bahá’i é que a lua representa o Báb e o sol Bahá’u’llah. Ela deveria ser aceita pelos xiitas, pois o nome de Baha’u’llah verdadeiro é Mirzá Hussein Ali e o do Báb é Siyyid Ali Mohammad. Esses dois nomes estão de acordo com os 11 primeiros imãs xiitas:

Imam Ali ibn Abi Talib, “O Príncipe dos Crentes”

Imam Al-Hassan Ibn Ali, “Al-Mujtaba”

Imam Al-Hussein Ibn Ali, “Senhor dos Mártires”

Imam Ali Ibn Al-Hussein, “Formosura dos Devotos”

Imám Mohammad Ibn Ali, “O Erudito”

Imam Jaafar Ibn Mohammad, “O Verídico”

Imam Mussa Ibn Jaafar, “O Silencioso”

Imam Ali Ibn Mussa, “A Aprovação”

Imam Mohammad Ibn Ali, “O Generoso”

Imam Ali Ibn Mohammad, “O Orientador”

Imam Al-Hassan Ibn Ali, “Nascido em Ascar”

Imam Mohammad Ibn Al-Hassan, “O Guia ou Al-Mahdi”

Mas esse primeiro tipo de xiita aguarda a ressurreição do Imã Mahdi para que ele revele o seu nome misterioso.

2) A sucessão do profeta Ali

Segundo a sucessão de Ali, o Imã Mahdi deve ser um descendente de Hassam ou Hussein. Bahá’u’lláh é um Hussein.

3) A revelação progressiva xiita

A manifestação do Báb em 1944 antecedeu a manifestação de Baha’u’llah. Ela também deveria ser aceita por esse terceiro tipo de xiita.

Conclusão: Essas duas mentiras seguem o mesmo caminho! Bahá’is e xiitas vão continuar se matando até que o dia da revelação de Baha’u’llah. O verdadeiro arquiteto da nova ordem mundial não divide os reinos para governar melhor e sim para matar:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8 : 44)

Mas e o grande satã americano? Será destruído ou não. Por não respeitar o governo da nova ordem mundial de Baha’u’llah de fato isso acontecerá. Compete ao Anticristo e seus nove mestres eleitos devastarem a América para estabelecer a nova economia divina:

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Referência:

http://www.falbuquerque.org/textos/2006/chiismo.html

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: