A saúde da nova ordem mundial

Resumo: O PT ( a esquerda da esquerda) e o PSDB ( a direita da esquerda) estão reformulando o sistema de saúde que está indo de encontro a economia divina no futuro.

Estão sendo reformulados dois sistemas de saúde para a população. O primeiro está sendo feito pelo PT que consiste em importar médicos do exterior, especialmente do regime autoritário e repressor dos Castros.

A família Castro segue a ideologia de Stalin, ou seja, os médicos pertencem ao partido. Por esse motivo são como escravos aqui no Brasil ganhando o que o governo cubano achar que merece e suas famílias ficam como reféns em Cuba, isso serve de garantia para que os médicos não fujam para os EUA. Abaixo temos uma deplorável condição que esses profissionais estão passando:

“…A única coisa que eles fazem, aqui, é ir à sala de internet, falar com a família, contou um deles pedindo para não ser identificado (..) A imprensa está proibida de entrar no prédio e até mesmo de chamar um médico cubano…”(Estadão)

A Nova  Ordem mundial é um retrocesso sobre as leis trabalhistas e para colocar em prática algo tão terrível a agência Panamericana de Saúde da OMS/ONU serviu como intermediaria, ou seja, é onde o governo de Lula/Dilma lavam as suas mãos sujas de sangue trabalhador e o repa$$e chega “purificado” em Cuba..

Porém, o caminho que leva a OMS (Organização Mundial de Saúde)  da ONU ainda passa pela bloco UNASUL através da agencia IASGS (Instituto Sul-Americano de Saúde). A sua função é criar contratos comunistas de trabalho  (provavelmente só médicos)  que usem o SUS (Sistema Único de Saúde) . É por isso que chegaram  médicos de várias partes, se bem que na verdade os outros médicos servem apenas para disfarçar o esquema de saúde  que está sendo implantado.

Esses profissionais tem como função barrar ao máximo a procura de hospitais pelo povo. No texto abaixo, um estudante pró lula de medicina cubana fala que as pessoas devem procurar  o hospital praticamente apenas em caso de morte, o mesmo deve ser feito no Brasil. Compete aos médicos importados “educar” os companheiros:

“…lá em Cuba eles descobriram o real significado da frase “melhor prevenir do que remediar”, pois além de as pessoas serem educadas para ir a um hospital somente quando seu problema de saúde é considerado grave..”

Nesse caso,  o SUS está sendo usando para barrar o acesso dos pobres à  saúde, pois os hospitais estão sendo privatizados pelo PSDB. Nesse outro contrato de gestão o partido aliado do PT pretende entregar os  hospitais públicos  para a iniciativa privada. Essas empresas por sua vez venderão planos de Saúde.

Creio que o leitor que consegue assistir comerciais de TV já deve ter assistido a venda de planos de saúde da Qualicorp que usa um  “bonitão” (nem me lembro o nome da criatura agora)  como garoto propaganda. Essa empresa abocanhou todos os planos de saúde pagos como Unimed, Golden Cross, Amil e outros.

Com a barragem criada pelo PT para que os pobres não usem os hospitais  morrendo na rua ou em casa e o PSDB privatizando todo o sistema do Brasil, a OMS/ONU entra como gestora global entre o SUS e o sistema privado. A sua função, segundo a ordem mundial de Baha’u’llah,  sobre equilíbrio financeiro será administrar os recursos repassando na forma de medicamentos  para os pobres, mas com o mínimo de atendimento possível, pois a maior parte do dinheiro será para pagar apenas os médicos e outras despesas de superfaturamento de consultas.

É aqui que entra o sinal unificador de Baha’u’llah através da OMS-Banco Mundial-FMI (Apocalipse 13:17),  pois através  dele e de uma economia por  pulsos eletrônicos é que esse equilíbrio orçamentário  existirá na saúde.

Antes que o leitor me chame de maluco, gostaria que lembrassem do bolsa crack. O governo dá um cartão ao drogado com um determinado valor e os créditos vão sendo debitados em uma clínica credenciada. Muitas igrejas evangélicas e católicas  estão de olho nesse novo mercado de  “caridade” que está surgindo. Na foto abaixo temos o futuro hospital do sacerdote abortista da IURD ( Ops” Desculpe…agora  é  “Sumo Sarcedote abortista”, ainda me acostumarei com isso):

hospital iurd

O Sistema do futuro é exatamente o mesmo, mas com a diferença de que os créditos estarão  na mão ou na testa de cada cidadão global e a OMS promovendo ajustes entre pobres e ricos. E assim concluímos, que todo homem e mulher terá uma estrela na nova ordem mundial de saúde.

Referências:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,no-recife-medicos-cubanos-evitam-sair-dos-alojamentos,1072880,0.htm

http://www.noticiasbr.com.br/ex-presidente-lula-diz-que-medicos-cubanos-deveriam-ser-parabenizados-por-brasileiros-119762.html

http://www.isags-unasursalud.org/Default.asp?lang=1

http://www.qualicorpadesoessaude.com.br/

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,bolsa-crack-de-r-1350-vai-pagar-internacao-de-viciados-do-estado-de-sp,1029486,0.htm

http://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=3280:o-cronograma-das-proximas-acoes-do-programa-mais-medicos-sao-divulgadas-pelo-ministerio-da-saude&catid=1016:bra-01-noticias

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores