Casa à prova do Apocalipse

Bunker no Kansas oferece apartamentos de luxo equipados contra a invasão zumbi

O mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados Unidos.

A ideia é do desenvolvedor de softwares Larry Hall, que vem trabalhando há anos no projeto. Ele oferecerá apartamentos-bunker pelo módico preço de US$ 2 milhões cada. Cada residência terá um estoque de comida, ar e água, além de outras facilidades.

Mas por que alguém pagaria essa fortuna por uma casa dessas? “Escolha qualquer um desses motivos: aquecimento global, medo do terrorismo, pandemias, revolta civil e falta de comida”, lista o site do condomínio.

O Survival Condo oferecerá refúgio para pelo menos 70 pessoas, que não passarão necessidade durante o período – basta se refugiar no spa, no bar, na piscina ou na sala de cinema do bunker. Os espaços residenciais ofercerão Jacuzzis, TVs de tela plana e painéis que simulam janelas. Não há jeito melhor de escapar dos zumbis.Interessado?

E no Brasil… Zumbis começam a se organizar em “famílias” do crack.

Resumo da notícia:  Área verde em Sto.André é tomada por cracolândia–Os ocupantes garantiram que fazem de tudo para que o local seja pacífico, sendo utilizado apenas para o consumo da droga. “Cuidamos do espaço. Quando chega gente que não conhecemos, procuramos saber quem é. Não queremos colocar nossas vidas em risco, deixando qualquer pessoa entrar aqui, sem saber o que fez lá fora. Tem gente que nós expulsamos porque vem aqui trazer problema”, disse M.. “Convivemos bem. Somos como uma família. Se um está doente, o outro cuida…”

http://www.dgabc.com.br/News/5960237/area-verde-e-tomada-por-cracolandia.aspx

http://olhardigital.uol.com.br/jovem/digital_news/noticias/casa-a-prova-do-apocalipse

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores