Transformando o crime de pedofilia em doença

Inspirados no princípio do cristo cósmico Baha’u’llah “1) Eliminação de todos os tipos de preconceitos”, a agenda da pedofilia está sendo implantada de forma bem discreta.

O recente caso da apresentadora Maria das Graças (vulgar Xuxa ) é um exemplo disso. A globo apresentou o depoimento da criatura usando inclusive músicas sensacionalistas para dar um “ar” de pobre menina. Isso também foi enfatizado pela Senadora Marta Suplicy, o que transforma o caso em ideologia política. Abaixo ela enfatiza essa visão para que os telespectadores a vejam como vítima:

“Pobre menina. Os olhos profundamente tristes, a capacidade de encantar e cativar a solidariedade, a falta de expectativa com um futuro amoroso e a enorme solidão foram as marcas que parecem indeléveis do desabafo de Xuxa, domingo último.” (Senadora Marta Suplicy).

Pobre? Abaixo temos uma seqüência de fotos da evolução dos namorados na rainha  erótica dos baixinhos.O “rei” Pelé (ênfase para a cara de nojo na foto), Ayrton Senna e um tal de Luciano sei lá do que.

Como sabemos, Xuxa, uma Maria chuteira no início de carreira,  foi a rainha do erotismo infantil (isso a rede Globo não colocou na entrevista)  durante duas décadas e fez um filme erótico com uma garoto de 12 anos. Acaso isso não é pedofilia? Segundo uma entrevista sobre o filme, a mesma nunca se arrependeu do que fez e considerou  as cenas como algo “profissional”.

O caso aqui não é questionar o abuso que ela tenha sofrido (isso se sofreu mesmo), mas através desse tipo de atitude em breve os pedófilos também vão dizer que foram vítimas de abuso. Ora, assim o governo transformará a pedofilia em trauma psicológicos e precisarão ser amparados pelos direitos humanos em nome da unidade da diversidade.

Se por um lado a pedofilia está relacionada aos tempos difíceis que vivemos no final dos tempos…

“SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.”  (II Timóteo 3 : 1)

Por outros esse é mais um ingrediente que antecede a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah (Apocalipse 17 : 8)…

“Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar…”(Shoghi Effendi – Chamado às Nações)

http://sergyovitro.blogspot.com.br/2012/05/marta-suplicy-xuxa.html

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores