As dificuldades na construção dos templos

Para que a nova ordem mundial illuminati e bahá’i  possam dar continuidade em seus projetos,  é necessária a construção de seus respectivos templos, mas ambas acabam encontrando várias dificuldades como as descritas abaixo:

No templo judeu:

Segundo uma recente notícia, judeus se sentem discriminados no Monte do Templo. Segundo relato dos visitantes, mulçumanos e não-judeus mostraram a sua identificação e entraram normalmente, mas para os judeus a polícia pediu a identificação e anotou algo em um caderno. Segundo a polícia local, isso é necessário para manter a paz.

Isso mostra que para a construção de um templo Judaico os locais que ficam na esquerda ou na direita, ponto “C” e “A” do mapa (clique aqui para ver) acabam sendo mais indicados, mas mesmo assim ainda é necessário um acordo ecumênico na terra santa que só poderá acontecer através da manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah.

No templo Bahá’i:

O local escolhido por Baha’u’llah para ser construído o templo de adoração da sua imagem  (Monte Carmelo – Haifa)   depende de um acordo de paz, isso  devido à interferência nos radares de defesa do Estado de Israel. Por hora, o pequeno obelisco maçônico demarcando a construção do templo pelo executivo mundial  de Baha’u’llah (vulgo anticristo)  não está prejudicando em nada. Uma das funções do executivo mundial é implantar o ecumenismo para profanar o templo judaico:

E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora (Daniel 11:31)

Porém, o ecumenismo é criação do cristo cósmico Baha’u’llah, o deus das forças:

“Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.”  (Daniel 11 : 38)

Mas aos poucos essa barreira está sendo quebrada, pois até o google street view já está conseguindo rastrear algumas ruas por lá.

http://www.templeinstitute.org/news.htm

 

http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/155889

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 213 outros seguidores