O dragão vermelho e seus diademas

Infelizmente, satanás possui o controle dos reinos e governantes da terra  (Lucas 4 : 6). Uma das formas que irá governar em breve é representada por diademas.  Nesse caso, esses diademas representam onde o poder de satanás está centralizado em um determinado momento, ou seja, se ele está atuando sobre um sistema espiritual ou material.

No versículo abaixo elas estão sobre as sete cabeças da besta:

“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.”  (Apocalipse 12 : 3)

As sete cabeças levam ao oitavo rei, que é a besta do Abismo (Apocalipse 17 : 11). É muito importante saber que a Besta do Abismo é uma pessoa e o Anticristo outra. A função da besta do abismo é ser o deus estranho do anticristo (Daniel 11 : 39) que lhe dará orientações durante o seu curto reinado.

É a besta do abismo que dominará a nova ordem mundial, ou seja, teremos a prevalência de um estado teocrático ocultista.

Ela será representada aqui na terra pela Besta de dois chifres, pois a besta do abismo será morta e sua chaga será curada:

“E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.”  (Apocalipse 13 : 12)

É importante enfatizar que a besta do abismo é um espírito que conseguirá se comunicar nessa dimensão através da união entre a ciência e a religião:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

É a besta do abismo que dará ordem à besta da terra e ao falso profeta para ser adorada por todos os habitantes da Terra, e também matar quem se opor à nova ordem mundial:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

A besta do abismo também dará ordens à besta de dois chifres e ao falso profeta para matarem as Testemunhas Mártires:

“E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.”  (Apocalipse 11 : 7)

Ora, como matar essas pessoas em um governo mundial que zela tanto pelos direitos humanos? Basta ser contra eles. Bastar ser contra a diversidade gay, contra o livre uso de drogas, o aborto, a pedofilia, a corrupção, a injustiça, a falta de amor e cooperação com a “mamãe terra” e sua economia verde  ou o ecumenismo.

Por se tratar de um diadema espiritual, é necessário que ela se transforme em um diadema material. Pensando nisso, satanás transfere a sua coroa para os dez chifres da besta em Apocalipse 13:

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”  (Apocalipse 13 : 14)

Três são os países que vão cooperar nesse mundo globalizado, são eles: O imperialismo babilônico, representando o capitalismo…

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.”  (Apocalipse 17 : 6)

…e também Gogue e Magogue representando o comunismo cooperativista:

 “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.”  (Apocalipse 20 : 8)

Conclusão: Existe um domínio espiritual sobre o material no reinado de satanás que também é conhecido como globalização ou nova ordem mundial. Atualmente esse sistema está divido na Ordem Mundial de Baha’u’llah  (espiritual ) e na Ordem Mundial Illuminati.

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 213 outros seguidores