Quem diria…o crack é liberado antes da maconha

Resumo: Em obediência ao princípio de Baha’u’llah sobre a eliminação de todos os tipos de preconceitos, os zumbis do crack conseguiram o “direito humano” de usar droga com apoio de políticos e ONGS. Seja através da agressão ou da solidariedade, cada um obedeceu ao ensinamento do cristo cósmico da sua maneira.

Foto: Cartaz colocado em um prédio da cracolândia  após a implosão superfaturada  pelo prefeito.

O governador de suposta direita Geraldo Alkimin (PSDB) e seu prefeito Kassab (ambos de São Paulo) tentaram espalhar os zumbis pela cidade para que pudessem fumar em outros locais, mas os mesmos acabaram voltando para a “terra natal” do crack com o apoio da defensoria pública, ONGS e do partido de oposição (PT).Não podemos esquecer que o maior apoio ao uso de drogas como a maconha vem do ex presidente FHC  e seus aliados.

O PT e seus governantes anunciaram um pacote de alguns milhões para investir nesse novo seguimento social, mas como sabemos, tudo não sairá do papel devido à corrupção de sempre.

Para se ter uma idéia de como está tudo liberado é só ler a página do governo de perguntas e respostas sobre o crack.

Pergunta: O que fazer se souber que alguém está começando a usar crack?

Resposta: Encaminhá-lo imediatamente ao tratamento disponível na sua região.

Que tratamento? Acaso tem algum hospital fazendo isso? Então, segundo o governo, deveríamos ligar para o SAMU ou Hospital das Cínicas ? Falsidade tem limites!

Vale lembrar que o governo do PSDB vem privatizando a saúde com o objetivo de transformar os hospitais públicos em particulares, ou seja, no futuro só serão tratadas as celebridades. Foi por isso que ele transformou a Secretaria da Saúde em Gestão Pública.

A verdade é que quando o usuário de crack passou a ser chamado de dependente químico ganhou privilégios ilimitados para continuar no vício.

A disputa política pela prefeitura de uma das capitais mais importantes do país também mobilizou ONGs de maconheiros, que fizeram o churrasco da gente para “socializar os zumbis”. É aqui que aconteceu o ápice da legalização.

Durante o tal churrasco o usuário tinha a opção de participar do evento ou dar uma “cachimbada” na outra esquina:

Resumo da notícia: “SP: multidão usa droga a uma quadra de churrasco na Cracolândia – Quem foi ao “Churrasco da Gente Diferenciada – Versão Cracolândia”, que ocorria na tarde deste sábado na rua Helvetia, centro de São Paulo, ficou em dúvida. Enquanto uma multidão estava reunida na esquina da alameda Dino Bueno, a apenas uma quadra, na alameda Barão de Piracicaba, um grupo de usuários de crack, quase do mesmo tamanho, se aglomerava para aproveitar um descuido do policiamento e fumar abertamente. A fumaça do churrasco se confundia com a do tóxico.”

O tal churrasco foi feito por uma espécie de ONG pró-maconha que mantém o site coletivodar na internet. Como vimos no post “A sociedade dos drogados” ,os intelectuais da maconha cuidam para que o direito humano de usar crack seja preservado na sociedade de zumbis da nova ordem mundial, e também a convivência  em unidade com as demais pessoas.

Na foto abaixo temos essa convivência “pacífica” com zumbis. Uma senhora passeia tranqüilamente com uma criança em um carrinho, mal sabe ela que após os zumbis serem batizados com o falso espírito santo devorariam essa criança.

O  [1] “churrasco da gente” (nome muito político e duvidoso) não poderia terminar de forma mais bizarra. Nessa outra foto temos um arco-íris se formando. Não foram poucos que pensaram: “Essa é a vitória dos nóias!!”.

Mas no meio dessas trevas temos o belo trabalho da missão Batista  que tenta diminuir o número de zumbis, pois JESUS veio para esses também:

“…a missão Batista passou a funcionar em esquema de plantão, com suas portas abertas 24 horas para a galera acuada do crack. O projeto encaminhou nos últimos 22 meses cerca de mil usuários para internação e centros de formação evangélica….” (Folha de São Paulo)

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.”  (Lucas 19 : 10)

[1] – Quem será o dono dessa espécie de ONG?

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5558752-EI8139,00-SP+multidao+usa+droga+a+uma+quadra+de+churrasco+na+Cracolandia.html

http://bolaearte.wordpress.com/2012/01/15/churrascao-na-cracolandia-minhas-impressoes/

http://www.estadao.com.br/busca/cracol%C3%A2ndia#topobusca

http://www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack/perguntas-frequentes/lista/perguntasfrequentes?b_start:int=0&-C=

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1033831-cristolandia-vira-refugio-de-dependentes-apos-operacao-da-pm.shtml

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 216 outros seguidores