O diabo veste verde no Rock in Rio 2011

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.

 Faltam 8 dias para o festival! Ora, como dizia Raul Seixas : “ O diabo é o pai do Rock”; se ele estivesse vivo, fatalmente essa letra poderia ser alterada para : “ O diabo é o pai do verde”. Muito diferente dos outros festivais, o Rock in Rio 2011 promove a causa ambiental como descrito  no site do evento:

“Projeto Social / CO2 – Em 2001, o Rock in Rio lançou o projeto social “Por Um Mundo Melhor” e assumiu a responsabilidade de ser também um veículo de comunicação em prol de causas socioambientais, mobilizando pessoas através da música. O objetivo era mostrar que pequenas mudanças de atitude no dia a dia têm um grande impacto sobre o planeta – e repensar essas atitudes pode transformar o futuro….”

Isso nos faz refletir em como a ordem Illuminati e de Baha’u’llah trabalham na promoção desse evento. A ordem illuminati fica com o lado lucrativo do evento por ser um sistema babilônico americano materialista e a ordem de Baha’u’llah cuida da mobilização espiritual do evento inserindo as suas causas.

Esse é  significado do versículo de AP 17:3, pois a mulher (ordem illuminati) se apóia no sistema de governo criado pela besta ( ordem de Baha’u’lah) que fica dando os toques:

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.”  (Apocalipse 17 : 3)

 

http://www.rockinrio.com.br/porummundomelhor/co2/

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores