“apóstolo” Valdemiro vende par de meia por R$.153,00. Éééé!

É  muito importante acompanhar a apostasia apostólica no final dos tempos. Isso faz com que os nossos corações se alegrem, pois o dia da nossa redenção está cada vez mais próximo. Esse fenômeno pode ser divido em três partes:

1) A soberba Apostólica

Ao se declarar apóstolo, e isso sem o mínimo de conhecimento bíblico para tal,  esses enganadores  querem através do título ganhar respeito, o famoso: “não toque no ungido do Senhor”, pois nenhuma crítica  – e por mais verdadeira que seja –   será  ouvida pelo mesmo.

2) A prática da mentira

Esses que se declaram apóstolos no final dos tempos são severamente advertidos pelo Senhor Jesus no livro de Apocalipse:

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.”  (Apocalipse 2 : 2)

A mentira desse propósito está em usar de forma totalmente errada o versículo abaixo para vender as meias:

“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.”  (Josué 1 : 3)

Esse  capítulo de Josué deveria ser usado como um consolo para as pessoas que perderam um ente querido ou uma pessoa próxima de muito valor sentimental. Josué estava muito triste pela morte de Moises quando ele foi escrito para que através dele tenhamos  força e amparo por parte de DEUS. Além disso, a mentira é tão forte que o versículo fala de  “pé” e não “ meia”.

3) O culto ao número, nome e sinal do cristo cósmico

Após passar pelo espírito da soberba e da mentira, o tal “apóstolo” está preparado para ser iniciado nos mistérios de satanás, nesse caso a adoração ao seu cristo cósmico do número nove, pois quando somamos o valor temos o 9 (1+5+3=9).

Valdemiro também prega a diversidade religiosa criada por Baha’u’llah, pois para ser um dos peixes, representando pelo número 153, a pessoa pode ser católica, budista, espírita…

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 200 outros seguidores