Novos problemas e antigas soluções para a crise financeira 2011

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.

Toda a mídia globalista está mostrando a nova crise financeira nos EUA e na União Européia que pertencem a ordem illuminati. Mas a suposta solução final para isso vem da ordem mundial de Baha’u’llah. No vídeo abaixo, o professor Bahá’i  Suheil Bushrui da uma “canja” para ordem illuminati mostrando o que deveria ser feito:

As principais metas são (vamos analisar todas em um futuro bem  próximo cada uma):

1) Um sistema unificado de pesos e medidas; 2)Um sistema unificado de coisas que diferem os países3)Um sistema unificado de moeda;4) Um sistema com uma autoridade central (vulgo anticristo) e 4 )Regulamentação da segurança  coletiva através de um exército mundial.

Para entendermos como a Ordem Illuminati está desatenta,  vamos pegar dois exemplos dessa citação:

1) Sistema de pesos e medidas – O FMI usa como base para saque a moeda deles que é chamada de SDR, onde o dólar é a principal referência. O que acontece é que a moeda americana não possui lastro em ouro. Isso tornar impossível de criar a economia divina de Baha’u’llah para unificar pesos e medidas. Para criação de tal economia é necessário um lastro em ouro que está no Egito e somente o executivo mundial poderá requerer.

Agora você sabe por que os Bahá’is desse país sofrem uma perseguição sistemática. Isso acontece por que os dirigentes sabem que o anticristo vai tomar esse ouro à força um dia.

4) Regulamentação da segurança coletiva – A falta de um exército mundial é o que faz a rodada de Doha ficar durante tanto tempo estacionada. Com o mundo globalizado todas as economias estão interligadas e se um país não cumprir o seu compromisso deverá ser obrigado a fazer isso através de uma autoridade mundial apoiada de um exército mundial.

Devido a essa desobediência aos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah, ele criou a paz menor como descrito na epístola abaixo (onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah).

“…A palavra de Deus que a Pena Suprema escreveu na nona folha do Mais Exaltado Paraíso é esta: (..) A fim de efetivarem sua purificação de corrupções tão profundamente arraigadas e sobrepujantes, os povos do mundo deverão unir-se em seus esforços para atingirem um objetivo comum e abraçarem uma fé universal. Inclinais vossos ouvidos ao Chamado deste Ser Oprimido e aderi firmemente à Paz Menor….”(EPÍSTOLA “KALIMÁT-I-FIRDAWSÍYYIH”  -BAHA’U’LLAH)

A paz menor é bem conhecida no mundo globalizado. Ela consiste em criar novas formas de créditos. O FMI possui várias linhas de créditos que fabricam dinheiro vindo do nada para disponibilizar aos países endividados como : Linha de Crédito Ampliado (ECF) e Linha de Crédito Stand-By (SCF).

Recentemente, o presidente Obama está tentando aprovar um aumento na linha de crédito. O que está em jogo nos EUA para a liberação são apenas as negociações e barganhas que tanto republicanos e democratas querem.

Outra forma de chegar a essa tal de paz menor está prevista para 2012, quando os EUA mais nove paises serão  os responsáveis pela liberação de saque do FMI.

A suposta paz menor também surge através de uma economia totalmente por pulsos eletrônicos; ou seja, quanto mais dinheiro fictício existir, melhor será para essa suposta economia. Esse sistema ecoômico já começa a se expandir até mesmo para feiras:

Resumo da notícia: Feirantes entram na era do cartão – “Já imaginou comprar um pastel na feira e poder pagar a conta com o cartão de crédito/débito? Não? Então, agora pode pensar, porque a ideia se tornou realidade e pode ser conferida em qualquer feira livre de Limeira…”. (Jornal de Limeira)

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/07/110712_italia_espanha_mercados_rp.shtml

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dfmi%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D574%26prmd%3Divnsu&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.imf.org/external/lang/portuguese/np/exr/facts/howlendp.pdf&usg=ALkJrhjnAbPlwf3BlOj8oTPpqyPJwYd-zQ

http://www.imf.org/external/np/exr/facts/sdr.htm

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/07/110711_obama_divida_rp.shtml

http://www.jornaldelimeira.com.br/site/noticias_detalhes.php?ID_Noticia=36960

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 215 outros seguidores