Os valentes não vestem vermelho

Em outro post vimos a influência da umbanda na corrente da prosperidade da IURD. Agora vamos à algumas considerações Bíblicas que foram usadas indevidamente.

A igreja do abortista e comunista “edir macedo”  usa o seguinte versículo como justificativa:

“Os escudos dos seus fortes serão vermelhos, os homens valorosos estarão vestidos de escarlate, os carros como tochas flamejantes no dia da sua preparação, e os ciprestes serão terrivelmente abalados.”  (Naum 2 : 3)

Antes de entrar no versículo em questão é necessário fazer algumas considerações.

Uma das estratégias usadas pela IURD para atrair pessoas para a fogueira dos revoltados e uma reportagem sobre a  expansão da classe “C”. O vídeo utilizado mostra as “maravilhas” de um pais comunista e a ascensão da Classe C; mas como sabemos edir apoia o governo esquerdista e usa suas emissoras (TV Record e Record News)  para divulgar as supostas boas ações  governo do PT. Abaixo temos uma notícia de um site esquerdista que se orgulha dessa ato do messias comunista brasileiro:

Resumo da notícia:   “ Classe C ganha 39,5 milhões de pessoas desde ascensão de Lula -O ciclo de governos progressistas aberto com a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência promoveu uma revolução social no Brasil. Do início do governo Lula (janeiro de 2003) até maio deste ano, cerca de 48,7 milhões de pessoas — quase a população da Espanha — entraram nas classes A, B e C no Brasil.” (vermelho)

Os dados apresentados pela emissora de edir são parecidos com os descritos acima. Mas como o governo esquerdista chegou a esses números sem ao menos mobilizar a luta de classes dos falidos sindicados que nem isso fazem mais?

A resposta foi dada nessa entrevista do economista Paulo Rabello:

Resumo da notícia:  A nova classe C não tem nada de nova, diz economista da Fecomercio- O presidente do Conselho de Planejamento Estratégico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), o economista Paulo Rabello de Castro, afirmou que, apesar do fato de a classe C ser chamada hoje de a nova classe média, “de nova, essa classe média não tem nada (..)Nova ou não, o fato é que o atual aumento do poder de consumo da população – causado, entre outros motivos, pela estabilidade da moeda e a consequente expansão do crédito (responsável hoje por 50% do PIB brasileiro..”

Ora, o que o tal bispo está fazendo é cooperar com o sistema babilônico americano de créditos, o famoso dinheiro vindo do nada, gerando mais pessoas para o sistema . Muitas pessoas se tornam ricas apenas por saber usar a arte do sistema de créditos  que usa frases como essa: “Devo não nego e não pago”.  Como descrito no versículo abaixo isso é um roubo, pois o dinheiro só passa a existir quando o pobre trabalhador paga a dívida:

AI da cidade ensangüentada! Ela está toda cheia de mentiras e de rapina; não se aparta dela o roubo. (Naum 3:1)

Voltando ao versículo de Naum 2:3, o capítulo narra a passagem da destruição do sistema opressor de Ninive (uma espécie de sistema babilônico da época)  e não convoca as pessoas para participar do sistema:

No final dos tempos acontece exatamente o contrário. Deus exorta o seu povo a sair desse sistema de governo:

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”  (Apocalipse 18 : 4)

Não quero aqui esfriar a fé das pessoas comuns e  maravilhosas que frequentam a IURD, pois existem bons cristãos em qualquer denominação, mas apenas apresentar um alerta para sair desse sistema.

Santificar o corpo e a alma , se auto-examinar, corrigir as falhas que todos nós temos, nos esforçar em superar nossos pecados e obedecer a palavra é um caminho muito melhor para  pedir algo à DEUS do que usar uma camisa vermelha  e enriquecer os bancos e edir macedo. Um relacionamento direto com o criador de pai para filho em nome de JESUS com certeza  colherá os bons frutos da obediência, segundo a vontade de DEUS claro.

“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.”  (I João 5 : 14)

“E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.”  (I João 2 : 27)

Participar dessa corrente sem estar consciente desses  fatos significa: Entregar a  alma para o sistema babilônico americano financeiro , ao cristo cósmico Baha’u’llah e ser massacrado pelos dentes de ferro do reinado do  executivo mundial de Baha’u’llah ( vulgo anticristo) e seus nove mestres eleitos.

http://www.canalrh.com.br/Mundos/credito_artigo.asp?o={C572CA36-CED9-453C-A903-06912FA4F565}

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 212 outros seguidores