Verdade Oculta – quando uma teoria da conspiração leva a um erro letal

“AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.”  (I João 4 : 1)

Para entendermos a função do Rubens, seus DVDs Verdade Oculta e “Sã” doutrina  na Nova ordem Mundial vamos recorrer a essa cata do jogo illunminati que diz: diz: “Este grupo impotente e muito criador é um prêmio para os Illuminatis,  desde que seus delírios contenham alguma idéia proveitosa…”

Em obediência a palavra de DEUS, vamos provar o espírito do “irmão” Rubens. Para uma melhor compreensão, o texto foi divido em três partes que são:

1) A Era illuminati e sua banalização perante os cristãos

Uma pessoa com o nome de Rubens Sodré ,com direito até a uma página no Wikipédia (a enciclopédia da nova ordem mundial ou dos senhores do mundo como ele diz),criou os DVDs  da série Verdade Oculta . Esses DVDs abordam a Teoria da Conspiração e não a Conspiração Bíblica.

Isso faz com que alguns acontecimentos se transformem em boatos especulativos sem fundamento. Devido a esses boatos, os Dvds entraram em descrédito perante os cristãos e não foram poucos o que começaram acreditar que a nova ordem mundial não existe. Os DVDs eram um plágio adaptado de teóricos da conspiração como Alex Jones , Jesse Ventura e o pior de todos –David Icke (um feiticeiro esotérico que vive dizendo que Jesus nunca existiu) .

O “Irmão” Rubens simplesmente narrava o que esses senhores colocavam de graça na internet e vendia. Segundo várias denuncias comprovadas, durante o auge na venda dos DVDs era possível encontrá-los até em sites eróticos de propriedade de uma ex esposa do mesmo.

O declínio dos DVDs Illuminatis surgiram quando o mesmo supostamente assinou uma folha em branco que transferiu os direitos autorais para outra empresa chamada Life Gospel, mas ninguém ouviu falar da existência dela. Em fim, o DVDs illuminatis do Verdade Oculta cumpriram a sua primeira missão que era banalizar  a NOM.  Nessa faze os DVDs ficaram conhecidos como “escatologia aterrorizante”. A verdade é que a Ordem Illuminati faz parte do sistema Babilônico americano de governo.

2) A era “Sã” doutrina, destruindo os valores Bíblicos.

Com o fim da era Illiminati, Rubens Sodré acha que descobriu uma Teoria da Conspiração na Bíblia. Para ele tudo está errado como: Os versículos não deveriam ser numerados, a Bíblia não é a palavra de DEUS, as igrejas, pastores, bispos não deveriam existir, sendo que isso foi ordenado por DEUS, os cristãos não devem ser conhecidos por esse nome e nem DEUS ou JESUS devem ser chamados dessa forma. Até com o casamento ele resolveu implicar. Esses temas já estão sendo denunciados por vários cristãos verdadeiros pela internet (links no final do post).

O que acontece é que um espírito de engano entrou na boca do Rubens e começou usar o mesmo para proferir blasfêmias contra DEUS e sua palavra. Isso fez com que ele entrasse no vale do amor de Baha’u’llah:

SETE VALES – VALE DO AMOR: “…O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro….”

Assim como descrito acima, o Rubens não sabe distinguir  mais nada, ele também foi tragado por essa outra voz do vale do amor:

SETE VALES – VALE DO AMOR“…O amor é um estranho para a terra e para o céu; Setenta e duas loucuras ocultam-se sob o seu véu!…”

Em um outro vídeo o Rubens do Verdade Oculta acusa Salomão de ser um feiticeiro. Na verdade ele se envolveu muito pouco com ocultismo, mas foram outras pessoas que deram continuidade e se aprofundaram nos mistérios esotéricos como os Templários. Salomão foi um homem de DEUS, um rei que ELE amou e perdoou pelo seu pecado:

“Então consolou Davi a Bate-Seba, sua mulher, e entrou a ela, e se deitou com ela, e ela deu à luz um filho, e deu-lhe o nome de Salomão; e o SENHOR o amou.”  (II Samuel 12 : 24)

As 72  loucuras do amor. Estão ligadas ao selo de  Salomão  que é representado pela estrela de seis pontas, símbolo da bandeira de Israel. O número 72 representa os supostos 72 nomes de DEUS na cabala sendo que a somatória dá o número 9  (7+2=9) que é reservado para o nome do prometido de todas as eras. Esse número encontra-se dentro da estrela de  seis pontas.

3)  A era dos ensinamentos heréticos dentro da “sã” doutrina e seu encontro com o cristo cósmico

O Verdade Oculta entre na última fase que está levando para o abismo final quando começou a negar o nome de JESUS. A verdade é que:  Jesus de fato terá outro nome, pois o seu nome foi totalmente blasfemado na terra, mas o mesmo só será conhecido na Glória eterna, como descrito no versículo abaixo:

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. (Apocalipse 3 : 12)

Ao negar o nome de JESUS e de DEUS, automaticamente o Rubens implantou em sua sã doutrina o esoterismo da cabala Judaica  que tenta descobrir o nome de DEUS (na verdade as variações de nome do cristo cósmico com 9 letras). Ele também incorporou os ensinamentos das “As Testemunhas de YEHOSHUA “ (clique aqui antes de entrar no site das Testemunhas ) , segundo essa seita tudo na Bíblia foi corrompido.  Ao assistir os vídeos da “sã” doutrina percebe essa influência, o Sr. Rubens Sodré parece mais uma testemunha de Yehoshua lendo a Bíblia, pois o mesmo muda muitas palavras como: Jesus/ Salvador e Deus/Criador.

Outro nome dado para “deus” criado por essa seita  é Yao – hus- hua. Observe que ele preenche os requisitos do nome misterioso reservado na tabela da cabala com 9 letras.

Além de estar condicionando as pessoas para adorem o nome da besta, esses ensinamentos do Verdade Oculta estão levando para a adoração através do batismo com o falso espírito santo. Veja como isso acontece:

Continuando essa teoria conspiratória dos nomes sagrados, em um outro vídeo o Rubens diz que o nome de DEUS é Elohim. Acho que ele não tem idéia da gravidade que está fazendo ao afirmar isso.

O fogo do espírito ou êxtase no mundo esotérico recebe o nome de Elohin e guarda a pronunciação da grande palavra oculta com nove letras. Esse culto ao fogo através do nome de Elohim surgiu também no  Zoroastrismo e agora receberá uma nova roupagem para a nova ordem mundial.  Elohim por si mesmo se desdobra, se duplica para iniciar a manifestação cósmica e se transforma em dois: o cristo cósmico e a Mãe Divina shekinah (A Rainha dos Céus) . Quando o uno se desdobra em dois, surge o três que é o Fogo ou o êxtase que é o falso espírito santo.

Conclusão:

Ao banalizar a ordem illuminati, o Rubens entregou alguns cristãos para a ordem de Baha’u’llah, pois os mesmos pensarão que será o reino de “deus” na terra. Ao colocar a Bíblia e seus valores em descrédito, principalmente o nome de JESUS e de DEUS,ele está abrindo passagem para que palavras chaves esotéricas da cabala façam com que as pessoas adorem o nome cristo cósmico Baha’u’llah e suas variações com nome de nove letras.

E por fim, o Rubens deve pedir perdão a DEUS, procurar uma igreja (como o caso é crônico pode ser até a IURD de Edir Macedo em uma sexta-feira) ,  participar de uma corrente de libertação para se libertar desse espírito de mentira, converter-se,  batizar nas águas e buscar pelo batismo com o verdadeiro Espírito Santo. E só depois de todo esse processo voltar a editar seus vídeos na internet. Com DEUS não se brinca!

Outros sites com artigos interessantes:

RESPOSTA APOLOGÉTICA A VÍDEO DA VERDADE OCULTA

Verdade Oculta o PERFIL de Rubens e sua Sã Heresia Parte1

Escatologia aterrorizante (8) — Prepare-se ?

RESPOSTA APOLOGÉTICA A VÍDEO DA VERDADE OCULTA

A BÍBLIA NÃO É PALAVRA DE DEUS? UMA RESPOSTA A VERDADE OCULTA.

O diabo é um PRÍNCIPE de DEUS” – De que lado você está, Rubens (verdade oculta)?

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 199 outros seguidores