21 de Janeiro dia mundial das religiões

Primeiramente, vamos entender como esse dia surgiu. Obs.: Para entender melhor esse post clique aqui para abrir a janela sobre os símbolos do Apocalipse.

O dia mundial das religiões foi criado pelas leis espirituais de Baha’u’llah em seu Kitáb-í-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial (símbolo do Apocalipse 5). Nesse caso, foi usado o seguinte artigo:

K75- “…Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem..”

A lei de Baha’u’llah sai da Casa Universal de Justiça e Guardiania (símbolo do Apocalipse 2) e é entregue aos Bahá’is da ONU através do ECOSOC (Conselho Econômico e Social da ONU). Essa instituição encaminha a lei espiritual para os Bahá’is de cada país, onde prestam acessória aos governantes. Nesse caso, foi o ex-presidente “lula”, um iniciado no bahaismo (foto ao lado) e apoiado pelo esotérico cantor Gilberto Gil  que transformaram a melodia unificadora do rouxinol  místico (Habacuque 2:5) na seguinte lei em linguagem humana:

LEI Nº 11.635, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2007.

Institui o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  Fica instituído o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa a ser comemorado anualmente em todo o território nacional no dia 21 de janeiro.

Art. 2o  A data fica incluída no Calendário Cívico da União para efeitos de comemoração oficial.

Art. 3o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília,  27  de dezembro de 2007; 186o da Independência e 119o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – Gilberto Gil

A primeira comemoração teve início em 2008; e desde essa data o ativismo ecumênico, travestido com o nome de intolerância religiosa pelo então presidente, deu origem ao ativismo.

21 de Janeiro não foi escolhido por acaso. Nessa data entramos no signo de Aquário que representa a substituição da era cristã pelo movimento da Era de Aquário.

Como sabemos, as leis de Baha’u’llah, apesar de serem doces, possui um lado muito amargo. Uma das estratégias criadas por ele é deixar apenas ¾ das religiões em harmonia. Esse ¼  restante será formado pelos cristãos que serão arrebatados, pelos cristãos deixados para trás e que vão se arrepender pagando o preço da salvação com a morte e um outro número menor de opositores ao sistema.

Baha’u’llah dividiu o cristianismo criando rixas e contendas; infelizmente o grupo que caiu no seu truque achando que ele é JESUS com o reino de deus” na terra irá entregar os opositores ao governo mundial.

Os esotéricos da China acreditam que esse é um ano para a introdução de idéias novas e marcantes, especialmente controversas. Não devemos acreditar em supertições, mas o mundo caminha para isso.

21 de abril é o ano do tigre no horóscopo Chinês.  O ano é caracterizado por ser explosivo, apropriado para desacordo e pessoas com comportamento drástico que exigem uma maior diplomacia .O amor de muitos esfriará. No comércio é um ano de fusões globais e quebradeiras de pequenas empresas.

Referências:

http://www.hoops.pt/astrologia/tigre.htm

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2007/Lei/L11635.htm

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 217 outros seguidores