Educação financeira será obrigatória em 2012

Resumo da notícia: Educação financeira será obrigatória em escolas públicas a partir de 2012 –  “Orçamento doméstico, poupança, aposentadoria, seguros e financiamentos farão parte oficialmente do currículo das escolas públicas a partir de 2012.O governo federal editou, na semana passada, um decreto que instituiu a Estratégia Nacional de Educação Financeira, uma série de iniciativas pedagógicas voltadas às escolas e a adultos com o objetivo de erradicar o analfabetismo financeiro no país….”

Comentário: Esse novo sistema de educação nas escolas, não visa apenas ensinar como os jovens devem  administrar contas domésticas, mas também a aprender a investir no mercado financeiro do futuro.

Segundo a revista Isto é, aproximadamente 85 milhões de brasileiros não possuem dividas com o bancos. Esse mercado em potencial não pode ser desprezado pela ganância da nova ordem mundial illuminati.

Essa idéia surgiu do Banco Mundial e outros bancos ligados ao imperialismo  babilônico americano. Em 2012 (data mais do que suspeita) vai ser inaugurado o novo sistema de fabricar dinheiro (mais empréstimos em escala mundial) , onde 9 paises passarão a ter direito de voto no FMI sobre o comando dos EUA.

Todo esse sistema antecede a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah, pois o seu executivo mundial (vulgo anticristo) se apoderá dele através da força.

“Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.”  (Apocalipse 17 : 13)

Referências:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/851199-educacao-financeira-sera-obrigatoria-em-escolas-publicas-a-partir-de-2012.shtml

http://www.istoe.com.br/reportagens/106073_APRENDENDO+A+GASTAR

http://www.febraban.org.br/p5a_52gt34++5cv8_4466+ff145afbb52ffrtg33fe36455li5411pp+e/CNF/HOME/Apresenta%E7%E3o%20CVM.pdf

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 211 outros seguidores