Mais uma mensagem subliminar no comercial da coca cola

Resumo: O  vídeo começa com um casal de jovens tristes e perdidos.  Após o rapaz beber a coca cola , ele  pega uma escada sobe aos céus e abre passagem para que  os raios solares alegrem  os corações da humanidade. Os peixes correm para escapar da luz enquanto várias pessoas recebem essa mesma luz. No final é  mostrado o refrigerante com um fundo vermelho gritante e uma garrafa de coca em  preto e branco.

O rapaz representa o estágio de trevas em que está a humanidade sem achar uma saída para os problemas globais. A coca cola representa o alimento espiritual, a força da unidade,  que está sendo aplicada em várias escalas e em todos os seguimentos sociais.

Movido por essa força da unidade, o rapaz abre caminho para que o oitavo manifestante solar (Baha’u’llah) se manifeste nessa dimensão para alegrar os corações das massas.

Os peixes ( a era de peixes)  fugindo representam os cristãos verdadeiros que não se curvarão ao governo mundial  e também o fim da era cristã.

No final temos a dualidade entre a luz e as trevas que é um caminho para aceitação do numero unificador de Baha’u’llah, pois o que está em cima (666) e o mesmo que está em baixo (999) como assevera Baha’u’llah em seu Kitáb-i-aqdas ( a carta magna da nova ordem mundial).

157. “Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé. Quantos não foram os aparentemente piedosos que se desviaram, e quantos os perdidos que se aproximaram, exclamando: “Todo louvor a Ti, ó Tu, o Desejo dos mundos!..”

Letra da música com comentários:

Alô aumente o som tem alguém ai me ouvindo

Ham! ham!

(Aqui temos um ser humano tentando se comunicar com satanás no além e ele responde que está ouvindo)

O novo dia chegou .  É…..

(Aqui temos mais uma confirmação de satanás na expressão “É”, ou seja, esse é o dia da manifestação da besta do abismo:  “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá “(Apocalipse 17 : 8)”

Agora é só “curtir” a nova era ao lado de satanás e seus agentes.

Então vem curtir comigo o dia já vem

Abra a felicidade você também

Vamos sentir algo novo

Refrão 2 X Abra a felicidade que vem ai

(Uma homenagem  a besta de dois chifres que vai tirar a besta do abismo).

Pergunta da leitora Claudia:

Muito boa tarde !!  Primeiramente, parabéns pelo blog.

Sobre o seu post , referente ao comercial da Coca Cola, não sei se você notou , em torno dos 21s, atrás do  suposto casal de namorados, aparece alguns cartazes de filmes. Em um deles está escrito Blind Date( data cega), e a figura  que lembra um prédio saindo fumaça. E em outro cartaz aparece The ??? Affair( acontecimento ). Em outro aparece uma faixa com aquele quadrado branco e preto do maçons.

Você acha que será mais um falso ataque terrorista a caminho?? Que data cega é essa , que ele se referem?!? Sabemos que a data referente ao atentado das torres foi divulgada, com antecedência em vários filmes.

Resposta:

Eu realmente não tinha  reparado;  mas uma boa explicação para essa cena é que Baha’u’llah sempre pega primeiro a glória de Jesus e depois traga para si a glória de DEUS. Nesse caso,  ele usa o versículo da Bíblia abaixo sobre o dia da sua vinda:

“Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.”  (Mateus 24 : 42)

Por isso os ocultistas chamam isso de data cega. Outra condição que ele exige para a sua manifestação espiritual é que o mundo esteja um caos para ser administrado. Isso explica aquela fumaça. Abaixo eu transcrevo um trecho do livro Chamado as Nações do Shoghi Effendi que fala sobre isso:

“…Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o

intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar…”

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 200 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: