Mensagens subliminares no filme Avatar

Resumo:  Avatar, Um dos filmes mais rentáveis fabricado pelo sistema babilônico americano de entretenimento  (Ap 18:22), não tem como meta apenas motivar a consciência ambiental através da tecnologia 3D, mas também ensinar de forma subliminar os ensinamentos de Krishna que anunciam a chegada do oitavo manifestante solar ( AP  17:8 ) e o seu executivo mundial para supostamente salvarem a ” mamãe” terra.

A palavra avatar significa uma série de manifestações ou reencarnações do deus Vishnu (mais um dos nomes de utilizados para representar satanás).  No caso desse filme, Vishnu se manifesta como Krhisna, mas não como o segundo rei da revelação progressiva ; e sim como o oitavo através do seu poder cósmico que tem a função de gerar o executivo mundial (vulgo Anticristo).

O filme começa com a morte de um cientista chave para o projeto avatar  que é substituído pelo seu irmão gêmeo, o fuzileiro naval Jake Sully. O caixão de seu irmão possui os números 97 6 3 2 3 ; somando os números temos o  30. Os ocultistas do filme estão dizendo  que essa é a idade do executivo mundial que eles esperam e que também ele é um militar muito atrapalhado.  Após a liberação da alma de seu irmão,  Jake inicia a sua jornada. Esse processo é conhecido no hinduismo como  Jivanmukta, onde a  alma liberada votando para o cosmos.

Os dois irmãos também simbolizam  os dois candidatos ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah  (Príncipes William o plano A  e Harry o  plano B) ) se o plano A falhar,  basta ativar o plano B.

Jake Sully é o “nosso anticristo” que está em fase de aprendizado  e passa por varias manifestações solares de Vishnu. O líder moral esperado pela ONU deve passar por um aprendizado contínuo e ser iniciado em todas as ciências ocultas criadas por satanás.

A primeira transformação de Jake é no Avatar do rei  Rama.  O símbolo do grande mestre Rama é a estrela de 6 pontas conhecido como o hexagrama ou  a estrela de Davi que é o símbolo de Israel. O filme não fala isso abertamente, mas durante uma das primeira cenas podemos ver o número 6 quando Jacke chega na base militar de Pandora (uma espécie de reserva ambiental indígena). Essa palavra nos lembra da mitologia grega,  onde Pandora, movida por sua curiosidade, abre uma caixa que recebeu   do deus ZEUS,   criada para punir os homens, soltando diversas maldições, mas ao  fecha a caixa ela não deixa que a  esperança escape. A esperança dos habitantes da terra, assim como em Pandora,  está no cristo cósmico e no Anticristo.

A segunda transformação vem na forma do  avatara Narasimha que é representado por um homem meio leão ( o falso leão de Judá) e  tem a função de libertar o mundo da opressão. É por isso que os avatares do filme se assemelham com felinos.

O  primeiro aprendizado  de Jake está na selva.  É nesse momento que o telespectador do filme embarca na maior manipulação ambiental já vista através de músicas e da teconologia 3D nos cinemas.

Durante as cenas da floresta, podemos destacar dois animais da mitologia Hindu que são:  O  Garuda, que é  a ave mítica  montada pelo deus de Vishnu e o  Hanuman que é uma espécie de deus macaco (muito apreciado pelo Presidente americano Obama)  aparece nas cenas da reserva ambiental.  Simbolicamente, o macaco é a Ciência Superior, a Lógica Superior, que possibilita “medir o mundo”, medir a Grande Obra, e saber o quanto se gastará para se realizar o Trabalho Alquímico. Com isso, os ocultistas do filme estão querendo condicionar  o telespectador de que retirar o cristo cósmico através de feitiçaria é algo normal.

As sementes cósmicas que também representam uma outra forma de  Jivanmukta  ( ou as manifestações menores dos raios solares da unidade)  se apoderam do corpo de Jake. E  assim,  ele passa a ser o escolhido :

Jake é encontrado por uma nativa que fica responsável pelo seu treinamento para ser aceito como um Navi (habitante de Pandora).  A mãe da Nativa é uma sacerdotisa conhecida no Hinduismo como UMA. Uma, é a deusa e a mediadora de conflitos com  os outros deuses. É a Mãe Cósmica, toda luminosa, e que tem como manto o céu estrelado.

Durante o seu treinamento, Jake desenvolve a harmonia com o meio ambiente se integrando a ele. Animais, plantas e rituais místicos com a grande Árvore que representa a mãe terra fazem parte da sua evolução ambiental.

A  missão de Jacke era fazer com que os moradores de Pandora entregassem as suas riquezas naturais, mas ela falha. Nesse momento, os  funcionários do The Resources Development Administration (RDA) resolvem fazer uma intervenção militar para conseguir o que querem. O RDA na vida real representa o Clube Bilderberg e os governantes que estão ligados aos EUA, ou seja, a ordem illuminati pensa que vai destruir os planos ambientais da Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Após algumas devastações promovidas pela empresa  RDA,  Jacke, agora como um habitante de Pandora, consegue dominar o grande dragão vermelho (que representa satanás)  e se torna o líder do povo que se curva diante dele. Na vida real o executivo mundial se passará como  inútil  na ordem illuminati  para ser aclamado rei (na verdade um príncipe)  na ordem de Baha’u’llah.

Esse é o outro conceito dos ensinamentos de Kirshna, pois quando o mundo estiver em total decadência o suposto salvador surgirá. Assim falou Krishna: “Sempre que há a de-cadência da retidão, então Eu mesmo em pessoa saio e venho a Terra; para proteção do bem, destruição dos pecadores, pela segurança de firmemente estabelecer a justiça, Eu nasço de era em era. Quando a injustiça cresce e a retidão diminui; quando as forças do que não é divino parecem mais fortes que as forças divinas; quando o mundo de Deus ou os preceitos de suas mensagens são esquecidas ou desobedecidas; quando o fanatismo religioso segue a letra das escrituras, mata seu espírito, então o Senhor incarna-se na Terra, para salvar o homem, salvar a retidão. Ele torna-se humano quando Ele desce ao plano físico.”

E como sabemos o Anticristo se tornar forte graças ao poder de Baha’u’llah,  o   DEUS estranho que estará no interior do seu corpo:

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”  (Daniel 11 : 39)

Agora Jake passa por mais uma transformação e passa a ser o Arjuna. Arjuna era o guerreiro de Krishna, uma espécie de anticristo da mitologia Hindu, que recebia exortações dele como descrito no versículo do Bhagavad-gita abaixo:

Somente afortunados guerreiros, Ó Arjuna, recebem semelhante oportunidade para uma guerra justa contra o mal, que é como uma porta aberta para o céu. (2.32)

(Na oitava manifestação solar  Baha’u’llah fará o mesmo com o seu executivo mundial)

A transformação de Jake em Arjuna pode ser vista na foto ao lado onde os dois usam marcas semelhantes na testa.

E assim Jake vence a batalha expulsando os militares é  só os poucos escolhidos participarão da reconstrução do planeta devastado.

Já existe previsão para a continuação do filme. Dessa vez, Avatar 2 pretende explorar o planeta Polyphemus:

James Cameron diz que Avatar 2 sairá de Pandora

Em entrevista ao Los Angeles Times, Cameron contou que Avatar 2 vai deixar Pandora para explorar o planeta Polyphemus e as diversas luas que o circundam.

O diretor revelou que Pandora está situado no sistema solar de Alpha Centauri A, repleto de planetas ainda não explorados pelo homem. (sala cultural)

Segundo a mitologia grega Polyphemus, possui apenas um olho e foi derrotado após ser embriagado com vinho tendo o seu olho foi vazado com uma lança.

Os ocultistas  estão dizendo  que mais uma vez a ordem illuiminati será totalmente devastada pela ordem mundial de Baha’’u’llah. Essa por sua vez tem a função de estabelecer a falsa paz e o amor global na terra…

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 199 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: