Estrela de nove pontas está de acordo coma Bíblia, diz Igreja Evangélica Luterana

star9Mais uma igreja inclina-se aos ensinamentos de Baha’u’llah e justifica o uso do seu Sinal unificador com um versículo Bíblico.

Parecer da Igreja Evangélica Luterana do Brasil sobe a estrela de nove pontas:

Estrela de 9 pontas: A estrela de nove pontas simboliza os nove frutos do Espírito listados na epístola aos Gálatas. Esta estrela geralmente aparece com as iniciais em Latim de cada fruto, uma letra em cada ponta (charitas, gaudium, pax, longanimitas, benignitas, bonitus, fides, mansuetudo and continentia). Gl. 5.22

Realmente… em Gálatas estão descritos [1] nove frutos do espírito, mas em nenhum lugar na Bíblia está escrito que a sua representação gráfica é uma estrela de nove pontas:

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gálatas 5 : 22)

Outro agravante é que os frutos estão descritos em latim (charitas, gaudium, pax, longanimitas, benignitas, bonitus, fides, mansuetudo and continentia). Essa é a língua preferida pelos ocultistas para praticarem encantamentos.

 Esse tipo de pensamento é o fruto de uma imaginação fértil (que não é um fruto do Espírito)  motivada por um agente externo. Nesse caso, o agente externo é o próprio Baha’u’llah.  Através do seu poder unificador, o espírito de Baha’u’llah tem moldado a mente dos cristãos durante séculos. Abaixo segue um texto de uma de suas epístolas, onde ele desperta a imaginação dos cristãos:

ISHRÁQÁT – (Esplendores) –(…) incomparável em majestade, poder e beleza, sem igual em glória, grandeza e sublimidade; demasiado excelso é Ele para que a imaginação humana O abranja (…)

E de fato a  imaginação luterana Igreja Luterana foi despertada por ele! O que satanás fez aqui foi escolher uma igreja fraca e fazer com que ela adorasse o demônio-estrela renfã novamente. E assim a situação descrita em atos por Estevão volta a repetir novamente:

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

Agora vamos a parte mais chocante dessa notícia: Não é qualquer pessoa que portará a futura máquina da economia divina de Baha’u’llah que se assemelha a uma lanterna. Somente os líderes espirituais de cada denominação implantarão o novo sistema econômico. O Guardião da fé ensinou esse princípios aos Bahá’is :

“..Unicamente aqueles que já reconheceram a posição suprema de Bahá’u’lláh, somente aqueles cujos corações foram tocados por Seu amor, e se familiarizaram com a potência de Seu espírito, podem adequadamente apreciar o valor desta Economia Divina…“ (Shoghi Effendi – A ordem mundial de Baha’u’lla)

A figura abaixo, retirada de um site baha’i , é uma ilustração dessa máquina. Observe que uma pessoa  está sendo iniciada por outra vestida de túnica branca.  Essa é a mesma veste usada pelos líderes espirituais da Igreja:

Marcadabesta

E assim,  Baha’u’llah continuará infiltrando o bahaismo em  quase todas as igrejas evangélicas para o reconhecimento absoluto de sua fé:

“A Ordem Mundial de Bahá’u’lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé.”  (Shoghi Effendi – Guardião da Fé)

Link enviado por um leitor e irmão na fé em Cristo que prefere ter o seu nome preservado.

http://www.ielb.org.br/old/recursos/rec_liturgia/Simbolos/SimbolosE.htm

http://www.ielb.org.br/producao/noticia/noticia_detalhe.asp?NumNoticia=83

[1]- O  fruto do espírito é apenas um, mas os frutos produzidos (os adjetivos) são nove.

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 213 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: